sexta-feira, 16 de maio de 2008

Vamos para casa


Quinta-feira, dia 12 de Outubro de 2006... Nove e meia da manhã... Embora nervosissima, lá estava eu, a bater à porta da Ajuda de Berço, para levar o meu bebé para casa...
A Dra. ASM abriu-me a porta e disse que eu podia ir buscar o meu menino. Fui ter com o Tesourinho à sala onde os meninos brincavam. Ele já tinha tomado o pequeno almoço e só estava à minha espera. Mal me viu correu para mim... Afinal eu não me tinha esquecido da promessa de o ir buscar....
Depois da troca de mimos, era hora de ir buscar as coisinhas dele (a Ajuda de Berço dá um pequeno enxoval às crianças que são adoptadas).
Chegava agora a hora mais dificil, mas também de grande felicidade, para as senhoras da Ajuda de Berço que tinham acompanhado o Bruno: era a hora da despedida. Houve muitas lágrimas mal contidas e até a Mamã se emocionou um bocadinho.
Despedidas feitas e fomos para o carro. Levavamos connosco a Dra. ASM que tinha como missão garantir que o Tesourinho não teria uma transição muito brusca para a “vida familiar”, e na bagagem levavamos sonhos e esperança no que o futuro nos reservava...

1 comentário:

Anónimo disse...

outra grande felicidade k ele recebeu...a promessa cumprida,ja esta na sua casa...