segunda-feira, 29 de junho de 2009

Peniche

Olá malta
Este fim de semana a mãe voltou a fazer-me a vontade e lá fomos nós outra vez para Peniche ter com as minhas amiguinhas Sofia e Sara. Fomos na sexta-feira e levámos a Sónia.
Havia tanto transito na A8 quando fomos, que ficámos 2 horas na fila, mas eu estáva tão entusiasmado com ir ter com as meninas que nem aproveitei para dormir um bocadinho.
Quando chegámos já era hora de jantar e o Zé, a Sandra, a Sofia e a Sara já estavam no carro para irmos a uma pizzaria (convite do Tio Luís).
Rumámos à pizzaria e finalmente lá pude dar beijinhos às meninas, e aos grandes também...
Depois da pizzaria, os adultos foram beber um sumo que a mãe não me deixou provar (talvez não fosse muito bom), num bar junto à praia. Assim que parámos o carro eu disse à mãe "Vamos à praia com a Bela?"...
Depois fomos para casa e tivemos direito a sessão de karaoke. Descobri que a Sofia canta muito bem. Diverti-me muito e também me fartei de cantar.
No sábado de manhã, a minha Kika foi para casa da avó Maria, que está um bocadinho doentinha, e ficou por lá até domingo à tarde. As melhoras avó Maria.
No sábado fomos para a piscina do avô Zeca. Eu adoro água e delirei quando vi a piscina.
Fiquei um bocadinho aborrecido quando vi a Sónia a encher uma piscina de plástico... Não me pareceu nada bem. Eu queria era a piscina grande, não era aquela pequenininha... Mas a mãe só deixou ir para aquela.

O Zé e a Sandra tinham ficado a tratar do almoço e finalmente lá nos chamaram. Eu já tinha um bocadinho de fome.
Comemos primeiro os pequeninos e depois de comer fomos descansar um bocadinho enquanto os grandes comiam. Eu tive vontade de ir à casa de banho, mas não quis que a mãe fosse comigo eu queria mesmo era o Zé. Fiquei todo feliz quando ele me fez a vontade e me levou à casa de banho. Eu já sou um menino grande, mas gosto muito de mimos e pedi ajuda ao Zé para tirar os calções de banho para fazer xixi.
Mais tarde, depois das coisas arrumadas, lá descemos todos para a piscina. Mal vi o Zé dentro de água pedi para ir ter com ele.
A mãe deixou e lá estive eu grande parte da tarde dentro de água ao colo do Zé. Não contem ao Zé, mas acho que ele estava tão feliz como eu...

Houve uma altura que a mãe me obrigou a sair de dentro de água porque eu estava a tremer, mas juro que não era de frio... Era de emoção. A mãe é mesmo chata!!!!

Fomos lanchar e depois do lanche voltei para a piscina grande. Pouco tempo depois a mãe também estava dentro de água. Diverti-mo-nos tanto...

A mãe e a Sandra começaram a dizer que era hora de ir acabar de arrumar tudo e ir para casa. Apesar de contrariados, lá fomos... Foi um dia muito bem passado!
No domingo a mãe acordou muito cedo. Quando acordei à 7 horas para fazer xixi, já a mãe estava a olhar para mim...
Eu voltei para a caminha, mas a mãe já ficou a pé. Depois apareceu também a Sandra e perguntaram se eu queira ir para a cama do Zé enquanto elas iam comprar o pão. Adorei a ideia e lá fui eu. Mal cheguei à cama do Zé, olhei para ele, fiz-lhe um sorriso e adormeci. Antes de mãe e a Sandra sairem, ainda foram lá deixar a Sara que, entretanto, também já tinha acordado.
A mãe e a Sandra sairam e demoraram muito tempo, tanto que eu e a Sara demos cabo do juizo do Zé e ele teve de ligar à Sandra a perguntar se ainda demoravam muito...
Passamos o domingo em casa, mas divertimo-nos muito.

Ao final da tarde chegou a Kika. Eu tinha tantas saudades que empurrei toda a gente para ser o primeiro a dar beijinhos á minha Kika. Depois reparei que ela trazia a guitarra. Foi muito giro, a minha Kika esteve a tocar e todos cantámos para a Tia Belinha. Espero que ela não tenha ficado com dores de ouvidos....

A Sofia quis cantar uma musica para o Tio Luis e para a Tia Sónia...

E a Sara fez-me uma declaração de amor. Não acreditam??? Então vejam

Depois, a mãe disse que tinhamos de ir embora, porque já era muito tarde e ainda tinhamos algum tempo de viagem pela frente.
Foi mais um fim de semana em cheio.
Obrigada a todos: 5 em Peniche e 3 na Austrália

Beijinhos (sim, eu já sei dizer beijinhos)
O Tesourinho

4 comentários:

Sandra Morato disse...

João, Bruno e Kika, foi de facto um fim de semana em família. Não fizémos nada de especial, apenas estivemos juntos em família e disfrutámos da companhia uns dos outros. Claro que as nossas crianças saem enriquecidas com o convivio, a partilha e AMOR é de facto o ingrediente que não falta para ninguém. Voltem sempre nossos amores, que já somos todos família, não de sangue, mas de coração, a ligação mais forte são os laços afectivos e espirituais que muitas vezes se sobrepõem aos de sangue, na valorização, reconhecimento, sintonia de valores, emoções e Amor Incondicional. É possível de facto Amar Incondicionalmente, para além do laço de sangue. O laço espiritual é de facto bem mais forte.
Beijinho grande dos tios e Primas em Peniche e na Austrália. Voltem sempre e não se esqueçam do karaoke e da guitarra para uma Chuva de Estrelas Familiar!
Familia Amore e Morato.

Angel disse...

Ola mais uma vez :).

Mais um fim-de-semana em grande para o Bruninho e para as meninas.
A pequenita também sabe dançar muito bem.
E o Bruninho muito amoroso como sempre ate já chama a Sara de Amor :), é um sedutor ele.

Continuem a divertir-se assim :)

Beijinhos

Reissonic disse...

Pois é malta, de facto um fim semana em cheio, onde apriveitámos o que parece ser pequeno, mas é mto grande, a companhia uns dos outros...Valeu uma vez mais as pequenas estrelinhas terem brilhado mto, Bruno, Sara e Sofia..


BEijocas

Sónia

joana disse...

já temos imensas saudades do bruninhoo! esperamos ve-lo em breve! beijinhos para todos