terça-feira, 23 de junho de 2009

A festa da escola

Olá malta.
Na sexta-feira passada foi a festa de final do ano da minha escola.

No final da nossa apresentação, minha Mãe foi dizer à educadora que achava muito mal que eu, sendo o menino mais pequenino da sala, estivesse junto à parede, com os outros meninos todos à minha frente...
Mas mesmo quase tapado pelos outros meninos, a minha Kika conseguiu fazer um video muito fixe e eu até que dancei muito bem.

Ora vejam... http://youtube.com/watch?v=FUk4iQo-TLc&feature=channel_page

Os meninos do 1º ciclo esta semana já estão de férias e a escolinha agora é só para nós (os meninos do jardim de infância).

Depois da festa, fomos buscar a Sónia ao trabalho e encontramo-nos com o Zé, a Sandra, a Sofia e a Sara na estação de serviço de Condeixa.
Foi um fim de semana em cheio....
Fiquem atentos, porque a Mãe João e a Mãe Sandra estão a preparar um texto todo pipi para por aqui, a contar como foi o fim de semana (que todos, sem excepção, adorámos).

Beigungos (Tradução: Beijinhos)
O Tesourinho

4 comentários:

Sandra Morato disse...

Brunão do meu coração, apesar dos anormais dos adultos te terem posto bem lá para trás escondidinho de todos, nem a tua altura pequena escondeu o teu brilho. O teu brilhar é tão intenso que não passaste despercebido. Deixa lá querido, todos os dias ensinas aos adultos como é, e verás no futuro que tu é que tens razão. Por onde passas deixas o teu charme e o teu encanto! Tu és daqueles meninos que ensinas aos adultos que o exemplo vem bem de baixo e, que tu sim és um verdadeiro Cavalheiro. O menino lindo dos olhos dos tios e primas que te adoram. Tu passaste a ser cá em casa o rapazinho que Deus não quis que houvesse e Ele lá sabe porquê. És a baba de todos e o tio Zé fica todo pavão quando lhe saltas para o colo, lhe pedes mimos ou lhe pedes para ires ao wc. As primas não se calam contigo e mais carinho, beijos não podes levar quando aqui chegas, pois todos te mimam e todos também te ralham, para de facto continuares a ser o Homem educado que és. Até ensinas aos mais ignorantes, valores que nem nunca tinham ouvido falar. Assim é que é. Vais longe, vais fazer história. Os últimos são sempre os primeiros. Aguarda e verás! Até lá espera-nos a todos um longo, complicado e enriquecedor caminhar, tendo o Céu como Limite!
Não te esqueças que os últimos são de facto os primeiros!
Tios e primas Morato e Tios e Primos Amore, (no estrangeiro)!

Angel disse...

Boas Noites,

Realmente não se compreende porque o Bruninho sendo o mais pequenino ficou para ultimo, mas mesmo assim consegui ve-lo a dançar e a fazer a coreografia, não se saiu nada mal.
Quando mete dança no meio, ele sai-se sempre muito bem.
Estava um borrachinho tipo dred :), gostei de ve-lo.
Esse puto é um máximo, tem um brilho próprio :).
Quando à educadora, esteve mal, mas paciência o Bruno é mais forte que isso :).

Beijinho grande para ti puto giro :)

Maria Osório disse...

Olá Bruninho! Foi mesmo uma maldade muito grande terem-te colocado atrás. Acompanhaste perfeitamente a coreografia. Mesmo assim brilhaste, já és uma estrelinha e isso ninguém te tira!

PS: Também vou colocar no meu blog a festinha do Tiago, depois passem para espreitar.

Beijocas grandes da família Osório!

Samantha BAires disse...

En el vídeo, a pesar del yerro de la maestra, se distingue Bruno, qué ritmo! Y qué grande que está.