quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A minha Kika é a "Fada dos Dentes"

Olá malta.
Eu levo a vida a descobrir coisas...
Pois é, quando caiu o meu dentinho, eu ouvia toda a gente a dizer à mãe para por o dente em baixo da almofada, para depois vir a "Fada dos Dentes" deixar moedinha.
A mãe não fez nada disso... Mas, mesmo assim, a fada dos dentes resolveu aparecer!
A minha Kikinha não estava cá quando o dentinho caiu e só quando regressou me viu desdentado. Nesse dia fomos ao Diferenças... Quando chegamos a casa a Kika deu-me um acordeão e disse que era por causa do dentinho que tinha caído.
Vêem que eu tenho razão? A minha Kika é a "Fada dos Dentes".
E eu gosto tanto do meu acordeão. Todos os dias toco um bocadinho...
Obrigado Kikinha linda

Beijinhos
O Tesourinho

5 comentários:

Fernanda Benitez disse...

Oi Joni,

Aceitei seu convite e vim aqui conhecer o seu Tesourinho lindoooooooo. Fiquei apaixonada.
Conte a história de vcs e envie-me por e-mail para eu colocar lá no blog. Tenho certeza que todos irão gostar de ler a sua linda história de amor. Mande fotinho de vc e seu tesourinho para coloca-los lá no álbum tb.

beijinhos no seu coração

P.S. Já li um pouco da história de vc, prometo vir visita-la sempre que possivel e ler todo seu blog com mais calma.

Samantha BAires disse...

Parece Bruno que Kika es una "ratoncita Pérez" [como decimos por mi país]. No fueron moneditas, pero sí un hermoso el acordeón! Beijinhos.

Paulinha disse...

Eu não disse, eu não disse?!?!

AH AH AH!!!!!!

;)

Beijinhos!

Angel disse...

Bom Dia Tesourinho :).

Tenho de te ver tocar esse acordeão :).
Tu a tocares acordeão e a dançar, fica o concerto completo :).

Beijoquinhas ;)

Unknown disse...

Ola Bruno,
Fiquei feliz ao saber que ja perdeste um dentinho. Um beijinho para ti para a mãe e Kika.
Vossa amiga e ex-colega Raquel.