segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Alguém falou em parar??

Olá malta!!!
Aqui estou mais uma vez para vos contar as minhas aventuras.
Nesta quarta-feira vinha tão contente da escola porque não havia trabalhos de casa que pedi á Kika para tocar um bocadinho de viola antes de jantar.
Lá a consegui convencer e a Mãe como não perde uma, filmou...
Ficou assim:

Na sexta-feira não havia aulas, e eu fui para o trabalho da Mãe. Portei-me muito bem. Estive sempre no meu computador e deixei a Mãe trabalhar. A Mãe até estáva espantada. Tive direito a ir almoçar ao McDonald's por me portar tão bem... hehe.
Depois á noite, fui jantar com os colegas da Mãe e da Kika. Parece que era o jantar de Natal da empresa, e eu fui também. Foi tão divertido...
Toda a gente queria fotos comigo e até pedi para ir ao wc com o "Paulo". Ele como é muito meu amigo, levou-me. É que eu tenho que aproveitar quando estou com os homens para poder ir ao wc dos homens.Depois quando vinha para a mesa, parámos a ver um senhor a tocar e a cantar, e o Paulo disse para eu dançar um bocadinho. Claro que eu comecei logo a mostrar os meus dotes de bailarino. O Paulo gostou tanto que veio contar aos outros colegas. Mas sabem o que é que eu achei mais estranho? A Mãe deixou-me andar a correr os colegas todos e a dançar no meio do restaurante. Eu diverti-me á brava e a Mãe sempre a sorrir para mim... Foi tão fixe...
No sábado fui á missa. Apesar de ser as férias da catequese, eu fui á missa de sempre. Estáva lá a Isa (catequista) mas não havia quase nenhuma criança. Mas mesmo assim foi muito bom, e eu até fui ajudar. Fui fazer o peditório. Já estou um homem. A Mãe e a Kika estávam muito orgulhosas de mim. Fui um menino muito bem comportado.

Beijinhos
O Tesourinho

4 comentários:

Paulinha disse...

Que bom... já estás um homem, de facto!

Meus queridos, quero aproveitar para vos desejar umas boas festas, acima de tudo com muita paz e saúde.

Muito amor...

Beijinhos

Paula e Dé

Cenas de Gaja disse...

Miminhos de fugida!
Amanhã (ou depois) passo com mais calma.

** Gaja //

Grilinha disse...

Belas novidades...e que crescido está o nosso tesourinho que já ajuda no peditório...

Um santo Natal para vós que estão no nosso coração

Angel (Angelala) disse...

Quem falou em parar, com o Tesourinho isso é impossivel, acho que nem existe essa palavra no dicionario dele uma vez que parado é que ele nunca esta :).

É sempre uma alegria ver a energia dele, a alegria, porque ele mostra bem a felicidade que existe dentro dele, alegria essa graças ao trabalho que a mãe e a madrinha fazem c ele.