quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

É Natal, é Natal, lá lá lá lá lá...

Olá malta!!
Cá em casa já começou oficialmente o Natal... E como boa tradição que nós temos, estivemos a cantar junto da nossa árvore. Foi a Mãe que decorou, e eu gostei muito. Eu e a Kika cantámos para a Mãe e ficou inaugurada a época natalicia cá em casa.
Estou super contente. Ainda por cima, hoje a Avó Maria faz anos e eu, a Mãe e a Kika estivémos a cantar os parabéns ao telefone. Foi divertido. Eu gosto muito da Avó Maria.
Parabéns Avó Maria!!!
E agora caminha que estou muito cansado.

Beijinhos
O Tesourinho

4 comentários:

Samantha BAires disse...

¡Qué bonito os ha quedado el árbol de navidad! Felicidades.

Paulinha disse...

Que bela inauguração! E que árvore bonita! É o amor... faz destas coisas!

Já agora, os meus parabéns a avó Maria!

;)

Grilinha disse...

Que coisa boa. Maravilhoso. teletransportei-me 30 anos...saudade...

Angel (Lalala) disse...

Pois é o Natal esta ai a porta :), nos ainda nao fizemos a nossa inaguração.

Adoro esta epoca, nao pelas prendas, mas sim pelo clima natalicio que existe ainda.

Beijoquinhas