sábado, 8 de outubro de 2016

Faz tanto tempo desde a ultima vez que aqui escrevemos...

Primeiro que tudo, vou ter de pedir desculpa pela falta de uso de acentos e palavras com cedilhas (estou a utilizar um teclado americano)

Desde dia 1 de Dezembro de 2014 que nao vos damos contas das aventuras do Tesourinho.
Desde esse dia muita coisa aconteceu. Algumas coisas boas, outras menos boas e outras ainda mesmo mas... mas nada como um dia de cada vez, certo?

Para quem tem saudades, posso dizer-vos que o Tesourinho acabou de fazer 13 anos (no passado dia 6 de outubro) e continua lindo e feliz como o sol.
Este ano iniciou o 6 ano na mesma escola do ano passado, mas com alteracao do professor do ensino especial. Vamos ver como corre...

Tenho muito receio porque, para alem de tudo o que o Tesourinho tem de alteracoes na escola, neste momento esta com uma alteracao muito importante na vida dele: neste momento e, ainda nao tenho certeza por quanto tempo eu estou fora de Portugal.
Ha mais de 2 anos que estava a pensar sair e fiz de tudo para arranjar um visto de trabalho... feito virtualmente impossivel...
Este ano tomei a decisao de tentar, de partir para o lado de ca, de tentar um futuro melhor para mim e para o meu filhote.
Hoje, dia do meu aniversario, pela primeira vez, estou sozinha (sozinha nao, estou com um amigo) sem a familia, sem amigos de tantas horas mais ou menos dificeis (poucos mas bons).
Estranhamente (ou talvez nao) estou bem e muito feliz com a minha decisao. Neste momento, se o Tesourinho estivesse comigo, acho que a vida seria perfeita.

Ainda vi muito pouco mas, de alguma forma, sei que isto e mesmo o que eu e o Tesourinho precisamos.
Claro que a adaptacao a novas situacoes nunca e facil, mas tambem.... Se a vida fosse facil, se nao tivesssemos de lutar pelo que queremos alcancar, isto nao tinha metade da piada.

Prometo tentar passar aqui de vez em quando a deixa novidades minhas e do meu "doce de chocolate".

Fiquem bem e facam o favor de serem felizes, que e para isso que ca estamos!


maria

Sem comentários: