quinta-feira, 2 de junho de 2011

A tarde é sua

Olá malta!
Lembram-se que eu e a mãe fomos convidados para o programa da tarde da TVI?
Pois é, fomos ao programa e eu gostei muito. A minha mamã só disse coisas bonitas. Gostei muito... E eu portei-me tão bem.
A mãe já arranjou maneira de vos mostrar como nos portámos. Aqui vai:


Sabem que a minha mamã não se zangou comigo o dia todo? Será que foi porque era Dia da Criança, ou será que eu me portei muito bem?

Beijinhos
O Tesourinho

5 comentários:

marcelina disse...

:)))) Que orgulho, I love you!!! Estiveste fantástica, só não percebo como é que me comovi, careca de saber a história. Bjs

Maria Osório disse...

Parabéns pela entrevista! Mesmo conhecendo a vossa linda história de AMOR nunca deixo de me comover com o teu GRANDE gesto. O Bruno é um menino cheio de sorte de ter encontrado uma MÃE fantástica! GRANDE MULHER, MÃE E AMIGA!

O Bruno está enorme e lindo como sempre e o "espera" para o deixarem falar faz-me lembrar o Tiago que é exactamente igual.
Beijos de nós os 4 para vocês 3.

sandranpt disse...

Isto é demais. Uma pessoa está 15 dias de férias com a Mãe e perde logo estas coisas. Mas como avisas-te a tempo deu para ver com s minha mãe e foi unânime, choramos as duas... Já sei Marcelina, eu sou chorona mas gostei tanto. Orgulho-me de te ter como amiga, mas mais ainda de ser a madrinha do meu Pinguim. Lindos...
Beijo grande
Kika

pataniscaepatareca disse...

é impossivel nao chorar ao ver este video... a emoçao é mesmo muita!
parabens pelo excelente empenho e amor que deste ao bruno, ele parece ser uma criança super feliz! és mesmo uma grande Mae, um super mulher com um coraçao de ouro!
beijinhos

Astrid disse...

Lindo o Bruno! Bjnhos!