terça-feira, 28 de junho de 2011

O Tesourinho no "SIC Esperança"

Olá malta!
Voltei a aparecer na televisão... Eu já começo a sentir-me muito importante e... gosto tanto de ser filmado...
Esta reportagem é pequenina, mas eu gosto muito.
Deu no canal SIC Mulher, no Domingo passado.
Apareço eu, a minha mãe, a minha Kika e até aparece a minha Luisa.
A minha Luisa disse uma grande verdade: Eu sou um menino muito feliz!


Em relação à reportagem, eu e a minha mãe queremos fazer uma pequenina correcção.
No minuto 0.48, falam que a minha mãe iniciou o processo de adopção em Outubro de 2007 e que eu fui para casa em Outubro de 2008. O que realmente aconteceu é que a minha mãe iniciou o processo em Outubro de 2005 e eu fui para casa em Outubro de 2006.
Não me tentem roubar 2 anos da minha mãe...
Espero que gostem tanto da reportagem como eu gostei.


Bejinhos
O Tesourinho

1 comentário:

Pérola do Castelo disse...

Olá "meu" Tesourinho,
Ainda só passaram uns dias, e a Ana já está cheia de saudades tuas.
Vi-te na TV, e estavas lindo como sempre. Tu és lindo. E a tua Mãe é um ser humano fantástico e bastante corajosa. Tenho a certeza que vai fazer de ti um grande tesourão.
Beijinhos mto grandes da Ana (diferenças)