sexta-feira, 10 de junho de 2011

As férias da minha Kika

Olá malta!A minha Kika está de férias há duas semanas e eu tenho muitas suadades dela.
Mas, apesar de a minha Kika não estar cá, eu e a minha mãe não paramos na mesma. Querem saber o que temos andado a fazer? Então eu conto.
No dia da criança, como vocês já sabem, eu e a minha mamã fomos almoçar com os avós, e depois fomos ao programa da D. Fátima Lopes, na TVI. A minha mamã estava tão linda, que eu não me cansava de lhe dizer: "Tão bonita mamã!"

No dia a seguir foi feriado na minha escola e, eu e a mãe, levámos os avós à Tia Betty. A Tia Betty pôs a minha mãe e a avó todas bonitas. Eu pedi com muito geitinho e também tive direito a que a Tia Betty me lavasse a cabeça. Fiquei muito bonito com a toalha na cabeça e com a capa amarela... Na sexta-feira, na escola, voltei a cair de boca no chão. O prof. JC ligou para a mãe a contar, mas a mãe diz que a história não está nada bem contada... E eu... eu fiquei com a boca assim:
Depois, no fim de semana, a minha mamã teve de ir trabalhar e levou-me com ela. Eu gostei muito, porque estivemos numa feira e eu pude fazer festinhas aos cavalos. O sr. campino trouxe um cavalo para bem pertinho de mim e eu não tive medo nenhum. Depois fui com a mamã para o sitio da empresa dela. A minha mamã deixou-me sentar num dos tractores. Fiquei tão contente.Depois fez-me a vontade e uma senhora pintou a minha cara.No sábado, dia 4 de Junho, foi o festival de natação, nas piscinas onde eu ando a aprender a nadar.


A mãe filmou tudo, mas ainda não fez um videozinho para por aqui. A unica foto que ela tirou ficou assim:Se olharem com muita atenção, conseguem ver uma manchinha mais escura. Sou eu... Acho que vou ter de ensinar a mãe a tirar fotos... Espero que ela tenha conseguido filmar melhor...
Esta semana, voltou tudo ao normal. Votei a ter aulas a semana toda e a fazer as minhas actividades normais.


Beijinhos


O Tesourinho.

Sem comentários: