sábado, 7 de maio de 2011

Um dia diferente

Olá malta!
Ontem não tive aulas de manhã, porque foi dia de prova para os meninos do 4º ano. Por isso, passei a manhã no trabalho da mamã.
Primeiro achei que não ia ser divertido, porque a minha mãe nunca me deixa fazer nada do que eu quero no trabalho dela. Mas desta vez foi diferente. A meio da manhã, a mãe perguntou-me se eu queria ir à oficina ver as máquinas. Eu disse logo que sim.
Na oficina, conheci o Rui que me perguntou se eu queria andar de empilhador. Eu disse logo que sim (mas acho que o Rui ficou preocupado porque a minha mãe podia não gostar). Eu puxei pela mão dele e lá fomos à procura de um empilhador. Encontrámos o Ruben que me deixou conduzir o empilhador. Acho que a mãe não ficou muito zangada, porque ela até fez um filme pequenino.



Há hora do almoço fui para a escola. Passei a tarde toda ao colo do professor, porque havia uma mosca na sala e eu tenho muito medo de moscas.
Mas ainda falta contar-vos que, de noite, houve festa na escola. Com musica e tudo... A mãe e a Kika levaram-me. E sabem qual foi a melhor parte? A mãe dançou comigo e tudo.



Gostei tanto do meu dia.

Beijinhos
O Tesourinho

1 comentário:

Angel disse...

Olha que dois dançarinos :).. Belo dia ;). Beijinhos para os 3 ;)