sexta-feira, 6 de maio de 2011

"O mistério das coisas erradas"

Na segunda feira passada, a autora Fátima Marinho fez a apresentação do livro "O mistério das coisas erradas" na FNAC do Colombo.
Eu, o Tesourinho e a Kika assistimos a esta apresentação e adorámos.
No inicio da apresentação tomou a palavra o Sr. Dr. Adalberto Fernandes, em cujas palavras consegui encontrar algumas das minhas vivências num mundo cheio de "coisas erradas". Posteriormente, foi a Sandra Torres (jornalista) que tomou a palavra. Mais uma vez me consegui identificar com muita coisa que foi dita. Sendo jornalista no programa consigo, a Sandra Torres entederá também bastante bem as "coisas erradas" e brindou-nos com um pedido à presidente da associação ACAPO, a Graça, que nos interpretou divinalmente um poema da Fátima Marinho transcito para braile.
No final, a autora, Fátima Marinho, brindou-nos com a sua apresentação do livro e, realmente, tem um dom para "brincar" com as palavras.
Seguiu-se a sessão de autografos ao livro e, não posso deixar de agradecer as palavras doces, em forma de dedicatória, que escreveu ao meu Tesourinho.

1 comentário:

Maic disse...

É um livro fantástico, que li e ouvi a narração e me deliciei e emocionei. É um trabalho feito com profundidade, muito cuidado e muito talento, aliás nisso a autora é mestre.
Estive na FNAC, em Algragide e, de cada vez que tomo conhecimento da realização de alguma promoção fico sempre muito contente, sentindo-me participante.
Parabéns a quem adquiriu e venha a adquirir esta obra e outras de Fátima Marinho. Só têm a ganhar.
Irene Borges