domingo, 26 de setembro de 2010

O meu fim de semana

Olá malta!

Ando um bocadinho "perdido" com a história da escola, mas a mãe vai tentando que corra tudo bem e não tarda já volta tudo ao normal.
Este fim de semana houve mais uma mudança na minha vida, mas desta eu gostei. A minha professora de natação foi para Barcelona e a mãe não sabia como ia correr.

É que tantas alterações na escola e agora mais esta... para dizer a verdade, a mãe estava mesmo aflita, mas descansou mal eu falei com o meu professor novo de natação.
Eu gostei muito dele e portei-me muito bem na aula.
Tentei desobedecer um bocadinho, mas ele fez cara feia e deu-me um ralhete, não saí mais da linha. Quem ficou toda contente com isso foi a minha mãe...
No sábado acabámos por dormir nos avós. Eu gosto mais da minha caminha, mas teve de ser...
Logo de manhã os avós trouxeram-nos a casa e estive a fazer os deveres com a mãe.
Depois do almoço estava tão cansadinho que deitei e dormi um bocadinho.
Eu prometi à mãe que vou fazer um esforço grande para conseguir estar bem na escola, mas será que não merecia que os adultos da escola olhassem um bocadinho mais por mim???

Beijinhos
O Tesourinho

Sem comentários: