terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mais um dente

Olá malta!!!
Passei aqui só para vos contar que já me falta outro dente....
Eu não gosto nada quando os meus dentes andam a abanar, e como me faz doer muito eu ontem decidi arrancá-lo na escola.
Quando a Mãe me foi buscar, eu corri para lhe dar um abraço e ela reparou logo na minha baliza.
Ela disse que eu sou um menino muito grande.
Pedi á Kika para falar com a Avó Maria e contei-lhe tudo... Ela disse que eu sou muito, muito, muito lindo....
Pois sou.... eheh

Beijinhos
O Tesourinho

2 comentários:

Samantha BAires disse...

¿El ratoncito Pérez trajo su regalito por el diente? A ver Kika y Mami, no os olvidéis de llamar al ratoncito Pérez. ;-)

Unknown disse...

Sam,
Ratoncito Pérez no se olvida de Bruno.
Le regaló unas zapatillas muy chulas con luces y todo.
Mi niño solo quiere esas zapatillas, no quiere nada más.
Besos guapa