sexta-feira, 9 de abril de 2010

As férias estão quase a terminar...

Olá malta!
Com as férias quase a terminar eu e o Martim conseguimos convencer as nossas mães e lá fomos os dois brincar no parque ao pé da praça de touros de Vila Franca de Xira. Ainda no x-park, e enquanto esperávamos pela Rita, eu fui lendo o jornal, é que quero estar actualizado e até comentei uma noticia com a minha Kika.
Saímos todos do x-park e fomos no "carro preto" para o parque. A minha Rita ficou sentada entre mim e o Martim. Acho que o Martim tem um bocadinho de ciumes meus, mas como somos muito amigos, os ciumes passaram rápido.
Eu e o Martim jagámos à bola com a minha Kika, enquanto as nossas mães ficaram sentadas a conversar...
Eu levei o meu popo para mostrar ao Martim e acabei por dizer à Rita para ir andar, mas só para lhe fazer uma malandrice... É que eu empurrei-a com muita força. Querem ver?
E até o Martim achou piada e também empurrou a Rita...
Depois de tanta brincadeira, já cansadinhos e com fome, voltámos ao carro preto e fomos jantar ao McDonalds...
Eu e o Martim gostámos muito. Só tenho pena de não repetirmos mais vezes...

Beijinhos
O Tesourinho

Sem comentários: