A Vera, o Bruno (o Tesourinho), a Leonor, a Pilar, o João Maria, a Raquel e eu gostaríamos de desejar as todos um Santo Natal e um 2010 cheio de sucessos.
Quem sou eu? Às vezes não sei. Sou um menino igual a muitos outros, cor de chocolate, igual a muitos outros, e com Síndrome de Down, igual a muitos outros. A minha vida mudou quando fiz 3 anos e houve alguém que me quis receber de braços abertos. É verdade, eu sou adotado e, graças à minha mãe, que não olhou a Diferenças, hoje sou Feliz.
Toda a gente queria fotos comigo e até pedi para ir ao wc com o "Paulo". Ele como é muito meu amigo, levou-me. É que eu tenho que aproveitar quando estou com os homens para poder ir ao wc dos homens.
Depois quando vinha para a mesa, parámos a ver um senhor a tocar e a cantar, e o Paulo disse para eu dançar um bocadinho. Claro que eu comecei logo a mostrar os meus dotes de bailarino. O Paulo gostou tanto que veio contar aos outros colegas. Mas sabem o que é que eu achei mais estranho? A Mãe deixou-me andar a correr os colegas todos e a dançar no meio do restaurante. Eu diverti-me á brava e a Mãe sempre a sorrir para mim... Foi tão fixe...

Na quarta-feira fui um homem, pelo menos a Mãe é que me disse. Eu fui levar a 1ª dose da vacina da gripe A. Eu choro e grito sempre muito com as vacinas, mas desta vez eu portei-me bem. “Eu porto bem Mamã.”
Agora que ninguém nos ouve vou-vos contar como foi a minha sexta-feira.
No Domingo, para acabar em grande, fui almoçar com os avós ao centro comercial. O Tiago foi lá ter e ainda brincámos um bocadinho. O pior foi quando voltámos para casa e eu não queria fazer o resto dos trabalhos de casa. Vou-vos contar um segredo. Eu fui um bocadinho teimoso e não fazia os trabalhos. A Mãe e a Kika ficaram muito tristes comigo. Vou tentar não ser tão teimoso, mas ás vezes é mais forte que eu.
A avó ainda não tinha feito a árvore de Natal e o presepio. Não me parece nada bem... Ai a minha vida!!!!
E assim passou mais um fim de semana