domingo, 1 de novembro de 2009

Aniversário do Avô Pereira

Olá malta!!!
Hoje estou muito feliz.
O Avô Pereira fez 70 anos e estivemos todos juntos.
É verdade. O Avô Pereira, a Avó Odete, o Tio Artur, a Tia Elsa, a Prima Sara, o Primo Ricardo, o Tio Daniel, a Tia Ana, o Primo Tiago, a minha Kika e, claro, a minha Mãe.
Fomos almoçar no restaurante e eu portei-me muito bem.
Depois do almoço, a Prima Sara foi connosco, no carro preto, ao centro comercial. Depois fomos para casa do Avô Pereira e cantámos os parabéns.
Não sei dos outros, mas eu gostei muito de ter a familia toda junta.

Ah!!! Já me esquecia.... A Mãe ficou toda babada comigo (de lágrima no olho e tudo), porque eu fiz um esforço muito grande e consegui ler uma frase: "Eu ia."

Beijinhos
O Tesourinho

4 comentários:

Sandra Morato disse...

Olá borracho. Que lindo estás. Parabens pelo teu avô. Também eu fiquei emocionada pelo teu esforço. Ves, a mãe é que tem razão, tentando consegue-se. "Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura". Parabéns., Fiquei muito feliz. Beijinhos dos Moratinhos para a mãe e para a Kika e para ti aquela beijoca do tamanho do universo. Moratinhos

Ines disse...

Querido Bruno =)
Muitos parabens por teres lido a tua primeira frase...se calhar ate ao Natal consegues ler muitas mais...eu acho que consegues!obrigada pela partilha!
Muitos beijinhos

Maria Osório disse...

Olá amigos! Boa Bruno, vai devagarinho, mas vocês chegam lá! O teu amiguinho Tiago também já lê umas frases, mas tem de ser tudo a "saca rolhas"....

Beijocas grandes para todos!

Os amigos Osório

Angel (Lalala) disse...

Tesourinho, que noticia boa :).
Fiquei muito feliz de saber que tinhas lido uma frase, muitas mais frases viram, isso porque todos nós acreditamos em ti e nas tuas capacidades.

Parabens ao avo, afinal viva aos escorpiões ;), somos mais que muitos :).

Beijocas grandes