segunda-feira, 16 de novembro de 2009

E a baba continua....

Hoje perguntei à Gina (prof de ensino especial do meu Tesourinho) o que achava da evolução dele e se achava que ele continuava a acompanhar a turminha ou não. A resposta dela foi: "Quanto ao Bruno para mim esta muito bem ainda hoje respondeu sobre as letras que a prof lhe perguntou (o p e o t) e ja sabe juntar as letras com as familias por ex pa, pe, pi, po e pu e fica todo contente.
A mat hoje não correu lá muito bem pois começou a aprender o sinal de menor, maior e igual mesmo com a história que a prof contou sobre os sinais o Bruno não entendeu mas com calma vamos la."

5 comentários:

Angel (Lalala) disse...

Epa noticia de ultima hora :).

Claro que a evolução do Bruno esta no bom caminho, ele não nos ia deixar ficar mal... Todos acreditamos nas capacidades dele.
Claro que nem todos os dias corre bem, mas isso é normal, melhores dias de Matematica virão :), matematica que horror :).

Beijocas

Grilinha disse...

Que boas noticias...
Toma lá um lençol e baba-te sempre !!!

Quanto ao maior e menor...olha que não é fácil esse conceito. Tem mesmo de ser trabalhado, pois é um conceito difícil,( na minha opinião). Mas claro que chegarão lá !!! E aí prepara outro lençol!!!! Beijos

Sandra Morato disse...

Boa amor, és um campeão. Logo logo a mat vai entrar nos eixos. Não desistas que aqui todos te aplaudimos. Uma grande beijoca dos tios que te adoram. Moratinhos

Anónimo disse...

Tudo a seu tempo, agora as letras e depois lá virá a matemática.
Devagar, devagarinho tudo se vai compondo e passo a passo ele irá fazendo as suas conquistas.

Beijinhos

Cláudia Rocha

Cenas de Gaja disse...

Passo a passo, o Bruno a crescer!!

Beijos,
Rita e Di :-)