domingo, 1 de novembro de 2009

Aniversário do Avô Pereira

Olá malta!!!
Hoje estou muito feliz.
O Avô Pereira fez 70 anos e estivemos todos juntos.
É verdade. O Avô Pereira, a Avó Odete, o Tio Artur, a Tia Elsa, a Prima Sara, o Primo Ricardo, o Tio Daniel, a Tia Ana, o Primo Tiago, a minha Kika e, claro, a minha Mãe.
Fomos almoçar no restaurante e eu portei-me muito bem.
Depois do almoço, a Prima Sara foi connosco, no carro preto, ao centro comercial. Depois fomos para casa do Avô Pereira e cantámos os parabéns.
Não sei dos outros, mas eu gostei muito de ter a familia toda junta.

Ah!!! Já me esquecia.... A Mãe ficou toda babada comigo (de lágrima no olho e tudo), porque eu fiz um esforço muito grande e consegui ler uma frase: "Eu ia."

Beijinhos
O Tesourinho

4 comentários:

Sandra Morato disse...

Olá borracho. Que lindo estás. Parabens pelo teu avô. Também eu fiquei emocionada pelo teu esforço. Ves, a mãe é que tem razão, tentando consegue-se. "Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura". Parabéns., Fiquei muito feliz. Beijinhos dos Moratinhos para a mãe e para a Kika e para ti aquela beijoca do tamanho do universo. Moratinhos

Ines disse...

Querido Bruno =)
Muitos parabens por teres lido a tua primeira frase...se calhar ate ao Natal consegues ler muitas mais...eu acho que consegues!obrigada pela partilha!
Muitos beijinhos

Marylight disse...

Olá amigos! Boa Bruno, vai devagarinho, mas vocês chegam lá! O teu amiguinho Tiago também já lê umas frases, mas tem de ser tudo a "saca rolhas"....

Beijocas grandes para todos!

Os amigos Osório

Angel (Lalala) disse...

Tesourinho, que noticia boa :).
Fiquei muito feliz de saber que tinhas lido uma frase, muitas mais frases viram, isso porque todos nós acreditamos em ti e nas tuas capacidades.

Parabens ao avo, afinal viva aos escorpiões ;), somos mais que muitos :).

Beijocas grandes