segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eu sou um modelo da agência L'Agence

Olá malta!
A minha mãe não tem vindo aqui manter-vos informados das minhas aventuras...
Andámos com uma vida atribulada por eu ter medo do Kiko, mas agora que eu já tenho a certeza que ele voltou para casa da Paula já ando muito mais calmo.
Entretanto foram acontecendo algumas coisas, que a minha mãe ainda não vos contou.
Antes do Natal, no Loures Shopping, um fotografo, andou atrás da minha mãe e da minha Kika, para me fazerem um "book" e para eu participar num concurso que se chamava "Jovens Estrelas".
A minha mãe perguntou ao fotografo se achava que iriam seleccionar um menino com T21. Resposta imediata do fotografo: "ahh, não tinha reparado... pois..."
Fomos embora sem tirar as fotografias, mas eu não me importei.
Uns dias mais tarde, no Odivelas Park, consegui convencer a mãe a deixar-me ir comer no McDonalds. Quando iamos comer, vi um menino a tirar fotos e pedi à mãe se eu também podia. A mãe não resistiu ao meu pedido e lá me fez a vontade.
O fotografo, assim que olhou para mim, disse à mãe: "sabe que ele não vai ser seleccionado, não sabe?". A mãe insistiu e o fotografo lá tirou as fotos. Sem muita vontade, mas... A certa altura, um dos projectores fundiu e o senhor viu que as fotografias estavam a ficar escuras.
Em vez de parar a sessão continuou.
Quando a mãe foi buscar o "book" e o CD com as fotos todas, viu que estavam todas muito escuras, mas mesmo assim disse-me que eu estava lindo nas fotos.
A minha mãe não é capaz de não reclamar que as pessoas não me tratam como ela acha que eu mereço. Por isso, enviou um mail para a fotosport a reclamar do profissionalismo do fotografo que fez a sessão.
Resultado: tive direito a uma nova sessão de fotos e a um novo book cheio de fotografias muito bonitas e muito bem tiradas pela Rita. A Rita até fez umas montagens, a parecer que eu sou um vampiro...
Entretanto, e apenas por cuiriosidade, a mãe foi controlando o site da fotosport, e qual não foi o espanto dela, da Kika e meu quando descobrimos que eu fui seleccionado pela agência.
Os senhores da agência pediram à mãe para enviar umas fotos minhas e, na semana passada, a mãe recebeu um e-mail da agência que dizia:
"Olá Maria João, O Bruno está inscrito na L’Agence, assim que aparecer algo com o seu perfil entro em contacto. Obrigada"

Agora já sabem, eu sou um modelo. Por isso, se conhecerem alguém que precise de um "modelo" com trissomia 21, contactem a L'Agence.
Beijinhos
O Tesourinho

6 comentários:

Fernanda disse...

Parabéns pela conquista, Bruno! Você está muito lindo nas fotos...coloca mais algumas, vai...

Sandra Morato disse...

Lindo, estás tao grande! Beijocas aos 3. A Sofia é que adora vampiros.Sandra Morato

R. disse...

que história tão bonita. Parabéns pela mamã que tens e pelo 'agenciamento' :)

A mamã da Beatriz... disse...

Que lindo que ele ficou!!! Está tão crescido o Bruno! Um fofo!
Bjos

Mãe Sisa disse...

E estás lindo Bruno!
Quem me dera a mim ter tanto à vontade para posar como tu.

A mãe é uma GRANDE MÃE!
Beijinhos

catarina e nelson disse...

Que sorte que tu tens Bruninho!
Com uma mãe assim (e uma madrinha como a Kika) vais longe!!!!
Já li que estás a ter notas boas na escola e que te sentes bem por lá. que bom! Parabéns pelas fotos que estão um mimo.
Beijos à família,
Catarina Gusmão e Nelson M.