segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O aniversário do Francisco

Olá malta!!!

Hoje venho aqui contar o meu fim de semana que foi espetacular.
O Francisco fez anos e fomos todos á festa dele em Abrantes. Eu nem queria acreditar que ia ver a Avó Maria... Estáva tão contente...
Quando lá cheguei dei um beijinho e um abraço á Avó Maria e agarrei-me ás pernas do Avô Aniceto. Já tinha muitas saudades deles.
Mas não foi só o Francisco que teve prendas... A mana da Kika, a Paula, deu-me uma prenda tão linda. Foi ela que fez só para mim... Obrigado Paula. Gostei muito...
Depois fomos um bocadinho brincar para o Parque Radical que há ao pé da casa da Avó Maria. Joguei á bola com os meninos todos e alguns crescidos também... hehe.
Fizemos alguma ginastica... O Fernando é Pára-quedista e nós queriamos ser como ele...
Mas eu e o Francisco desistimos... A Paula ainda tentou... foi muito divertido...
Joguei Basqueteball...
E ainda andei de escorrega... e ajudei a Mãe e a Catarina a descer também...
Depois fomos para casa... eu estáva cansado e fui sentar-me no sofá com os Avós. Assim é que se descansa bem...
E no fim de tudo antes de vir para casa o Francisco deu-me uma prenda...
Um gatinho muito lindo... mas eu não consigo mexer nele... eu tenho muito medo de animais e entro em pânico. A Mãe e a Kika dizem que vão tentar ajudar-me a perder o medo... não sei não... mas de qualquer maneira ele é mesmo lindo, e eu dei-lhe um nome mesmo a combinar.
Ele chama-se Kiko... é lindo ou não é??
Beijinhos
O Tesourinho

3 comentários:

Anónimo disse...

Um dia em cheio. beijoquinhas grandes para ti bruno, e vais ver k o medo do gatinho vai desaparecer. Paula

Maria Osório disse...

Olá amigos! Que dia cheio de animação!

Ai que gatinho lindo!!! Nós andamos a tentar convencer o pai que também queremos um lá em casa, mas para já ainda não o conseguimos convencer...

Vais ver que ainda te vais divertir muito com o teu gatinho, ele não faz mal e vai ser teu amigo!

Beijinhos grandes de nós os 4 para vocês 3.

catarina disse...

nem sei komo e k o escorrega nao caiu km uma lontra como eu a tentar escorregar.......lol