quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

As minhas férias do Carnaval

Olá malta!
Na sexta-feira, dia 12, foi o desfile de Carnaval da minha escola. A minha Mãe não gosta nada daquilo, mas como eu queria ir com os meus coleguinhas, a minha Mãe não resistiu e deixou-me ir. Até correu Loures, Lisboa, Mem Martins, Vila Franca de Xira, …, só para encontrar um fatinho de João Ratão, como a Prof. Vania pediu.
Mas na sexta-feira de manhã estava muito frio e a mãe ficou muito preocupada comigo e nem sequer queria que eu fosse no desfile. Eu fiz o meu ar mais tristinho e a mãe lá deixou.
Depois começou a chover e a mãe rapidamente disse à Prof. Vania que eu me ia embora e levou-me. Só não fiquei muito tristinho, porque a mãe me fez a vontade e fomos almoçar ao McDonalds. Esqueci-me de vos contar que a minha Mãe ficou em casa de férias comigo e que a minha Kika também ficou comigo parte das férias.
No Sábado não tive catequese e, quando fomos sair, a minha Mãe perguntou-me se eu me importava de me mascarar de bombeiro, porque ia mais quentinho. Vocês já sabem como eu sou… Faço as vontades todas à Mãe, e lá fui eu de bombeiro…
A minha Kika comprou-me uma “wii”. Fiquei todo contente. Diverti-me muito a jogar com aquele comando. É muito mais fácil de jogar do que a PS3 da Mãe…
No Domingo, os meus avós almoçaram na minha casa e o avô Pereira também experimentou a minha “wii”. Ele estava quase a desistir, mas a minha Mãe ensinou-o a jogar e, parece-me que ele se divertiu. Depois, à tarde os avós foram embora e nós ficámos em casa. Eu não me apetecia sair.
Na segunda-feira a avó Maria teve de vir a Lisboa para ir ao médico e eu fui almoçar com ela. Claro que levei a minha Mãe e a minha Kika. Depois voltámos para casa e eu não queria sair mais, mas na terça-feira a minha Mãe disse que tínhamos de ir jantar à avó Odete…
Hoje, eu e a minha Mãe, passamos o dia todo em casa. Estava muito frio e a minha Mãe acendeu o aquecedor e vestiu-me muita roupinha, só para eu estar quentinho.

Esquecia-me de vos contar que me portei muito bem, fiz os deveres todos sem zangar a minha Mãe e diverti-me muito.
Beijinhos
O Tesourinho

10 comentários:

Rita disse...

Olá Bruninho. Para não variar muito estás lindo, com o teu sorriso espectacular! ainda bem k as tuas férias correram bem. as nossas nem por isso. ganhei coragem para te vir dizer k o cão grande desde ontem k se encontra a dormir num sono mt grande, para sempre... restam as boas recordações de uma cadela linda k te conseguiu cativar um dia! resta-nos o loiro atrevido, pelo qual não morres de amor, mas a vida é assim... ela está a descansar depois de ter mudado as vidas de quem a conheceu!!!

Paulinha disse...

Que fantástico, meu lindo!

Não duvido que tenhas divertido à brava, nem que te tenhas comportado bem, como é hábito, sabes que estás realmente muito bem caracterizado nas fatiotas?!

Maria Osório disse...

Uau! Que lindo! Os dois fatos são lindos e ficas um espanto!

Temos de combinar uma tarde de jogo, os teus amiguinhos também gostam muito de jogar na PS2.

Beijinhos grandes para os três dos amigos Osório

Anónimo disse...

Lindo!!! PARABENS!!!
Joao Maria

Paula Santos disse...

Muito lindo o teu menino, estava muito feliz.
Bjinhos para os dois

Cenas de Gaja disse...

Lindo! Como sempre :-)

** Gaja //

Samantha BAires disse...

¡Qué guapo Bruno! :-)

Anónimo disse...

Boa tarde,
Pode-me indicar onde conseguiu encontrar o fato de joao ratao?
Tambem ando nessa correria ;-)
Obrigado,
Filipe MF

Anónimo disse...

Boa tarde,
Pode-me indicar onde conseguiu encontrar o fato de joao ratao?
Tambem ando nessa correria ;-)
Obrigado,
Filipe MF

Joni disse...

Filipe MF
O fato de João Ratão foi adquirido numa daquelas lojas quem têm tudo para festas, inclusive fantasias.
Se não encontrar, eu acho que ainda tenho o do Tesourinho

Espero ter ajudado :)