segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mais um fim de semana

Olá malta!
Aqui estou eu de novo para vos contar o meu fim de semana.
Desta vez foi muito diferente.
Comecei logo na sexta-feira a cozinhar... Eu não vos disse que me apetecia cozinhar??? A Kika fez-me a vontade e fizemos os dois o jantar.
Depois no Sábado, fomos logo de manhã até a Fundação São Francisco de Assis, plantar árvores. Foi uma iniciativa da Academia Siemens que convidou o Diferenças a participar.
Foi pena sermos tão poucos com trissomia, mas fomos poucos mas bons. Uma das meninas com T21 que era para ir ficou doente, mas foi bem representada pelos irmãos. Todos (ou quase) a cavar e a plantar as árvores. Eu e a Kika ainda plantámos 4 árvores, mas na ultima eu já deitáva a terra com a mão e sentado no chão, porque estáva muito "cachado".
Conheci finalmente a Yolanda e a mãe dela. Gostei muito de brincar com elas... Fiquei também amigo do irmão da Vera (menina que ficou doente). Ele andou sempre comigo.

Depois disto tudo, já não deu para ir á catequese. Já era tarde para ir e eu fiquei um bocadinho triste mas a Mãe e a Kika levaram-me a andar de popo.
Foi muito divertido e eu já tinha saudades.
No Domingo, foi a festa de anos da prima Sara, mas foi logo de manhã. Assim fomos depois almoçar com os avós e com a Tia Ana e o Tiago. Fomos passear, e depois de muito pedir para ir ver a Angela (Lalala) e a Rita do cão a Mãe lá perguntou á Kika se lhe apetecia conduzir, e como a Kika não me resiste, lá fomos ver as minhas amigas.
Cheguei a casa de rastos.

Beijinhos
O Tesourinho

7 comentários:

Maria Osório disse...

Olá amiguitos! Passei para deixar uma beijoca grande ao Brunocas, á Kika e a mamã João! Já há algum tempo que não "falamos"...mas ando sempre a par das novidades. Grande plantação muito bem! Nós fomos, sábado de manhã é sempre complicado...

Beijoquitas dos Amigos Osório

Angel (Lálála) disse...

Boa Noite Tesourinho Lindo.

Mais um fim de semana em grande e cansativo para o Tesourinho, mas ele adora essas andanças todas :).

Adorei mais uma vez poder estar com o Tesourinho :).

Beijocas Grandes

Sandra Morato disse...

QUe fim de semana em cheio. Sabes uma coisa Principe, estás mesmo lindo, um verdadeiro arrasa corações. Por aqui a gripe "normal" instalou-se e estamos todos a tentarmos livrar-nos dela. Mas adorei ver-te e saber-te em tantas actividades enriquecedoras. Como estás grande borracho! Vimos sempre aqui ver e partilhar das tuas/vossas novidades. Um beijinho grande à Kika e à mamã. Para ti aquele beijão do tamanho do universo. A Yolanda e a Mãe são de facto incriveis. As Princesas perguntam sempre por ti, por vcs e deixam beijinhos.Moratinhos

lovenox disse...

Olá hoje usei o seu testemunho para publicar no meu blogue http://intervaloparacafe.blogs.sapo.pt.
O tema era Sindrome de Down.
Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa

Rita Correia ilustradora disse...

Acabei de conhecer a linda história do Bruno, da mamã e da madrinha no programa "Consigo".
Maravilhoso!!
Que história inspiradora, que pessoas inspiradoras.
Ele é, sem dúvida, irresistivemente fofinho e lindo!!!
Um grande beijinho para esta família LINDA

Cenas de Gaja disse...

Miminhos de fugida...

Beijos,
Rita e Di :-)

Samantha BAires disse...

Cocinar, plantar un árbol. Cansado de tanta actividad, pero feliz. Y cada vez te veo más campeón Bruno.