segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Uma aventura...

Olá malta.
Este fim de semana foi uma aventura mesmo.
Começámos o dia a procurar um vestido bonito para a minha Kika. Que complicação. Ufa...
Acabámos por passar o dia fora de casa. Mas foi bom, porque depois de tanta loja, a Kika e a Mãe decidiram levar-me ao cinema. Eu pedi tanto que elas lá se renderam aos meus encantos. Tivemos que esperar um bocadinho porque ainda era cedo, e fomos até um salão de jogos passar o tempo. Andei de mota com a Kika e joguei Air Hockey. Adorei... Até marquei uns pontos á Kika. Foi uma aventura... Depois lá fomos para o cinema. A Mãe passou o filme todo a segurar os meus oculos porque eram muito grandes, mas foi muito divertido. A Mãe explicou que os oculos eram precisos porque o filme era em 3D (sei lá eu o que é isso). Mas fartei-me de rir.
Logo no inicio começaram a vir umas bolas da televisão grande... eu tentei apanhá-las e ri-me muito. A Mãe e a Kika também se riam, mas não era das bolas porque só olhavam para mim... Depois do cinema, como já se fazia tarde, acabámos por ir jantar com a Avó Odete e com o Avô Pereira. Sim, porque só no fim do dia é que a Kika arranjou um vestido bonito. Mas eu gostei muito...
No Domingo foi outra aventura... Comecei o dia a contar em Português e Inglês. A Mãe estáva toda contente. Até pediu á Kika para me filmar...

Depois fomos visitar os Avós outra vez. A Avó Odete parece um bocadinho triste. Acabámos por ir almoçar ao Shopping e a Tia Ana, O Tio Daniel e o Tiago também foram lá ter. Fiquei tão contente... Depois ainda fomos ao Parque da Cidade, mas estáva tanto calor que acabámos por vir logo embora. O Tiago foi para casa dele, mas eu fui para casa da Avó Odete.
Dei-lhe muitos miminhos e ela pareceu ficar muito melhor. Eu amo-te muito Avó Odete.
E assim foi uma aventura no fim-de-semana.

Beijinhos
O Tesourinho

4 comentários:

Angel disse...

Tao quidinho o puto a contar os numeros em Ingles e Portugues, muito bem, Parabens Tesourinho.

Gostei foi do teu triciclo, levas-me a dar uma voltinha no teu triciclo contigo??? So nos dois :)....

Será que esse triciclo também faz aquele barulhinho giro!?!?? :P...

Maria Osório disse...

Que espectáculo! Lindo mesmo!

Tb já tentámos ensinar os núemros ao Tiago em Inglês e Alemão e não é que tem jeito para a coisa...às vezes até diz melhor do que em português.

Beijocas grandes!

Sandra Morato disse...

Borracho, que espectaulo que tu és.Fizeste uma grande boa acção dando miminhos a avó e gostando do vestido da Kika. Decerto que ela se sentiu bem mais confiante do seu menino a apoiar.Que tal o cinema? A Sara quando foi pela primeira vez, portou-se melhor que os meninos crescidos que lá estavam. A mãe e a tia proporcionam-te experiências unicas. És de facto um menino muito rico, no Amor que recheia a tua vida. Beijinhos e muitas saudades dos tios e primos que te adoram. Moratinhos.

Samantha BAires disse...

Hermoso paseo sin duda. Y qué bien que Bruno ya cuenta en dos idiomas. Me encanta esa camisa que tienes puesta, estás guapísimo. :-)