sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Obrigada

Neste cantinho do meu Tesourinho, quero agradecer todas as mensagens de apoio que me chegaram. É uma fase da minha vida onde de repente dei com uma realidade desconhecida.
Por vezes temos uma visão errada do mundo, e nem tudo é mau. Tanto é assim que a Erica não quiz sair da instituição porque era feliz lá.
Partiu-me o coração mas compreendi que sendo o que ela queria, era assim que eu a fazia feliz.
Assim sendo, quero só agradecer por todo o calor que me chegou de vossa parte e dizer-vos que sem o meu Tesourinho não teria sido capaz de sair do buraco tão depressa.
Ele é a melhor terapia que alguém pode ter. Para ti: Iumpau.

Kika

5 comentários:

Angel disse...

Olá Olá.

Nada acontece por acaso, ou seja tudo acontece por uma razão que por vezes nem sabemos qual é...
Foi uma situaçao dificil, que acredito que ninguém queira passar por ela, mas pensa que isso te tornou mais forte, mais resistente as situações dificeis.

Vais ultrapassar essa situação por completo disso tenho a certeza, principalmente com a ajuda do Tesourinho, esse que não te pode ver triste :).

Agora é olhar em frente e seguir pois coisas melhores apareceram pela frente e a/o filhota/e que tu tanto desejas ha-de chegar, acredita sempre nisso e nao desmoralizes...

Boa Sorte Kika

Sandra Morato disse...

O anjo do tempo deu-te um tesouro para te enriquecer o teu viver, a seu tempo terás em teus braços a entrega ao teu eu e o ciclo estará completo.Aqui os Penicheiros apenas te querem dizer que te amam,e que o amor é a candeia que iluminará o teu caminho, que o construirás ao caminhar. Foi-te dada a oportunidade de veres e sentires em ti que as coisas não exactamente assim que as coisas acontecem, o Tempo soluccionará o resto. Sabes não há anjo nenhum que Deus não ajude. O anjo do Tempo não se esquecerá de ti, precisas é deixar que o Tempo te indique o momento certo. Do pessoal que vos quer muito e do fundo do coração. Por vezes o Tempo implica espaço, mas não esquecimento. Um beijão do tamanho do universo para o Principe, beijinhos às damas. Moratinhos

Anónimo disse...

http://oeixodasolaias.blogspot.com/2009/08/beach-rugby-ericeira.html

Até breve!

Grilinha disse...

Podes sempre continuar a dar muita atenção e carinho, pois ela apesar de ser feliz na instituição, mais feliz será sabendo que cá fora alguém cuidaria dela....dá-lhe espaço, dá-te a conhecer e tempo. Muitas paixões demoram imenso a despertar....e acontecem com muito tempo e muita calma.
Mas ela gosta da instituição. Isso não é o que imaginamos, mas ainda bem que assim acontece. Há meninos felizes lá...que bom.
Um beijinho muito apertdadinho.

Samantha BAires disse...

Obrigada a ti por todo ese amor que brindas y ofreces, personas como tú nos recuerdan que puede haber un mundo mejor si lo intentamos. Yo estoy convencida que pronto esto será una anécdota más en tu vida, de la que habrás aprendido sin duda, pero que te hará más fuerte para criar a tu futuro filhota/e. Un gran abrazo.