quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Novidades

Olá malta.
A Mãe e a Kika não têm vindo aqui deixar novidades, porque têm andado um bocadinho a correr...
Mas eu não resisto....
Vocês já sabem que no dia 5 deste mês comecei a dormir sem fraldas e tenho andado a portar-me muito bem. Ando muito feliz com isso. E a Mãe e a Kika também.
O que vocês não sabem é que a minha Kika também vai ter uma filhota... É verdade, eu vou ter uma menina para brincar cá em casa... Estou tão feliz!!!!
Ao inicio eu não estava nada feliz. Fiz birras à minha Kika e andava sempre com cara tristonha. A Mãe bem que me foi tentando explicar que ia sempre gostar de mim e que a Kika também não ia deixar de gostar de mim porque vai ter uma menina.
Apesar de todas estas conversas, elas não conseguiram animar-me e um dia destes a Mãe obrigou-me a explicar o que se passava. Ela dizia-me assim: "Explica à Mãe, como conseguires, o que te deixa tão triste". Depois de me esforçar uma bocadinho consegui dizer: "Equica casa Buno rua". Não foi preciso mais nada. A Mãe percebeu logo que eu pensava que já não me queriam mais e que quando a Equica viesse me iam mandar embora.
A Mãe e a Kika explicaram-me tudo direitinho e agora já não tenho medo e já ando outra vez todo feliz.
No fim de semana voltámos a ir ao parque andar de popo. Eu já tinha tantas saudades...
Ontem a Equica veio ter comigo ao X-Park. Foi muito divertido, cantámos, brincámos, fizemos festinhas um ao outro e rimos muito.
Depois tivemos de ir levar a Equica a uma casa onde ela fica. Eu não queria deixá-la e a Mãe explicou que era como quando a Mãe me ia visitar à Ajuda de Berço e eu tinha de ficar de noite.
Fiquei muito triste pela Equica e, de noite, ainda chorei um bocadinho e a Mãe deu um colinho bom.
Antes de ir dormir já estava outra vez feliz.
"Eu amo-te muito Mãe" e "Eu amo-te muito Madrinha" são agora as minhas frases preferidas. E digo às duas, muitas vezes. Principalmente se faço algum disparate.

Beijinhos
O Tesourinho

5 comentários:

Sandra Morato disse...

Olá docinho. Parabéns pelas fraldas, nunca duvidei q facilmente conseguirias.Quanto à Erica, não tenhas medo. Ela não te vai tirar o lugar, vai consolidar e enriquecer o teu viver e tu como cavalheiro que és tudo farás para que a Erica te sinta omo alguem muito importante na vida dela, e não duvido que conseguirás dar à Erica o amor de um verdadeiro irmão e lhe dares o amor e carinho que ela precisa. A Mãe e a Kika farão o mesmo e, verás tudo vai correr bem. Tu serás o grande Tesourinho na vida da Erica, pois para além do amor de Mãe e Madrinha, vai ter o de irmão. Nós torcemos muito por ela, por todos vocês, para que o Amor faça de facto a grande diferença na vida da Princesa. Um grande beijinho para o Principe e Princesa, para a mãe e a madrinha, de quem vos traz no coração.
Tios e Primos de Coração.

Maria Osório disse...

Olá Bruninho! Já soube da novidade pela mamã e fico muito contente por ti e pela Kika e principalmente pela Erica que vai ganhar uma familia linda!

Parabéns a todos!

Angel disse...

ESTOU TAO FELIZ POR LER ESTA NOTICIA :).

Parabens Kika, voçês sao de facto incriveis, desejo tudo de bom p voçês.
Que a vida lhes sorria sempre.
Quanto ao Tesourinho, não precisa ficar preocupado com nada pois pelo o que eu ja percebi amor é o que nao vai faltar nem ao Tesourinho nem à Erica.
Sera mais um membro que irá conhecer a partir de agora o que é a verdadeira Felicidade que mereçe.

Beijokas para os 4 e que o Sol os ilumine sempre...

Samantha BAires disse...

Felicitaciones a Bruno por su hermana Erica. Y felicitaciones a Kika por su niña. Un gran abrazo. :-) Gran noticia.

Sónia Pessoa disse...

Que honra é conhecer-te Bruninho... és mesmo especial!Sónia