segunda-feira, 24 de agosto de 2009

E seguimos em frente

Olá malta,
Aqui estou eu mais uma vez para vos contar o nosso fim-de-semana.
Não podia começar melhor. Eu ia ter visitas. Boa!!!
No Sábado foi a inauguração do meu quarto novo, e a Mãe e a Kika chamaram a Avó Odete, o Avô Pereira, a Tia Ana, o Tio Daniel e o Tiago.
Fiquei super contente. Eu e o Tiago até demos um concerto em que tocámos e cantámos.
Fiquei muito cansado mas muito feliz.
No Domingo, lá fomos nós a um piquenique no Parque da Paz, com outras mães de meninos com Down.
Lá conheci o Duarte e a Isabela que são como eu, o Leo e o Eduardo que são os manos da Isa.
Adorei brincar com eles.
Mas o que gostei muito de ver, foi que a minha Kika estáva outra vez a sorrir. A Mãe explicou-me que a Kika gostáva muito de meninos com Down, e que podia ser uma boa terapia para ela. Parece que sim, porque ela brincou muito com os bébés mas também brincou comigo. BOA!!!
Mas as coisas boas não acabaram aqui. Uma amiga minha que é policia, foi ter ao Parque e eu fui dar uma volta no carro de patrulha, e até me deixaram tocar a sirene. Eu estáva tão empolgado que nem queria vir embora. Ela e o colega foram super fixes. A Mãe explicou que são estes amigos que andam atrás dos maus. Que amigos fixes que eu tenho. Obrigado Srs. Policias. ;)
No fim do dia já estáva outra vez muito cansado mas feliz. A Mãe teve que me levar ao colo.
Beijinhos
O Tesourinho

3 comentários:

Sandra Morato disse...

Parabéns Princípe pelo teu novo quarto. Tu mereces o universo! Que bom que tudo correu bem. Todos nós, de uma forma ou de outra, seguimos em frente na Vida , mas quando o AMOR é sincero e verdadeiro prevalece apesar das adversidades! És um grande Tesouro e onde chegas a tua marca é inapagável. Tu vais abrir portas e caminho a outros meninos com o cromossoma do Encantamento e vais mostrar a muitos pais que para vocês há de facto um futuro, mas têm de ser os papás a arregaçar as mangas e ir à luta, desbravando terreno, ultrapassando montanhas tendo como limite do caminho, o Céu! Começando por aceitar esse cromossoma a mais com a normalidade, respeito, e naturalidade que o mesmo merece. Hoje os tios conheceram os gémeos Gonçalo e Ricardo, ambos têm o cromossoma do Encantamento como tu e a Sara. Jesus que derretidos ficámos! Que dois infantes conhecemos! E sabes, também eles têm uma família que os Ama Incondicionalmente, tal qual são. Deveria ser assim para todos e não só para alguns, pois todos vocês até têm mais que as outras crianças - têm o Encantamento de facto Especial que enriquece o nosso Viver e nos Desperta para os reais detalhes que fazem com que a nossa Vida se torne de tal forma grandiosa, como jamais imaginámos poder ser! O Amor Incondicional que te rodeia será o mote para um infindável abrir de portas e janelas. Amamos-te muito. És uma estrela deixa que o teu brilhar ilumine e enriqueça as existências mais fechadas e medíocres.O brilho do teu olhar e do sorriso desfaz icebergues, e desanuvia a atmosfera mais carregada,tornando o dia negro de tempestade num belissimo dia de sol de céu limpo e luzidio. És o nosso sobrinho adorado. Moratinhos

Samantha BAires disse...

¡Qué lindo fin de semana! Dos cosas en especial me encantaron: el cuarto nuevo de Bruno y la felicidad de O Tesourinho y la sonrisa de Kikha.

Samantha

Angel disse...

Boas pessoal, fim-de-semana em grande :), cheio de ar puro no parque da paz e cheio de energia :).

So é pena nao haver por perto um McDonald's para o Bruninho poder comer Batata e Pão ;), que ele tanto adora.

Espero que se tenham divirtido muito ;), eu ADOREI.........

Beijinhos