segunda-feira, 15 de setembro de 2008

As férias em Vila Marim

Olá!!!
Hoje sou eu que escrevo, o Bruno.
Cheguei agora de férias com a minha Madrinha. Fomos para Trás-os-Montes. A avó Maria tem lá casa e fomos lá passar uns dias. No início eu tinha um certo receio pois a Mamã não ia connosco, mas depois como a Mãe disse que eram só 15 dias, eu fiquei mais descansado, e adorei ter lá estado. Foi tão divertido.

Fartei-me de brincar no terraço, e até perdi o medo aos cães. Fiquei lá com uma amiga canina que é muito meiguinha. Ela é a Petra.

E não sabem o melhor, a Maria também foi de férias para Vila Marim. Brinquei muito com ela. Eu gosto tanto dela…

Tenho de confessar que até tive pena da avó Maria. Eu sou um bocadinho chato, e estava sempre a pedir á avó para cantar para mim. É que ela canta tão bem que eu não resisto. E sorte a minha que a Madrinha Kika levou a guitarra e tivemos todos a cantar.

As férias não podiam ser melhor não é???? NÃO!!!
A minha Mãe fez-me uma surpresa e apareceu lá no fim-de-semana. Fiquei tão feliz…

Madrinha Kika, para o ano há mais não é??????

Sem comentários: