quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Um Natal diferente // A different Christmas

Este ano o meu Natal foi muito diferente do que sempre tive. Como a minha mãe não estava cá eu fui com a minha Kika para casa da avó Maria. Ao início tive um pouco de receio pois não é comum ir para lá no Natal mas a Kika disse que ia ser muito divertido. E foi mesmo. Brinquei com toda a gente e ainda tive direito a um abraço do Pai Natal.
Acabei por me divertir imenso e o melhor de tudo foi que ainda falei com a minha mãe. Foi tão bom...

This year my Christmas was very different from what I ever had. Because my mom is not here I went with my Kika to grandmother Maria's house. At first I was a little afraid because it's not common go there in Christmas but Kika told me that it was going to be very funny. And it was. I play with everybody and I still have a hug from Santa's himself.
At the end, I had so much fun and the better was the phone call from my mom. It was so good...





2 comentários:

Daniela disse...

Descobri o seu blog por acaso e queria apenas dizer-lhe que admiro muito a força. Espero que esteja tudo bem consigo e com o Bruno, já não dá notícias há muitos anos.

Joni disse...

Olá Daniela
Obrigada por continuar desse lado.
Realmente tem razão. Faz mesmo muito tempo que não contamos por aqui as aventuras do nosso pequeno grande herói (já conta com 16 anos).
Temos que nos redimir e voltar a contar as nossas aventuras por aqui.
De qualquer forma, aproveito para a convidar a seguir O Tesourinho também no Facebook: https://m.facebook.com/OTesourinho/?ref=bookmarks