quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Down Cooking

Olá malta!!!

No sábado passado houve um Down Cooking no Hotel Real Palácio organizado mais uma vez pela linda Orquídea Silva da Prochef Agency.
Eu diverti-me tanto...
Começámos a ouvir uma história muito divertida contada pelo Sr. José Silva.
Depois de apresentarem os chefs que nos iam ajudar, foi pôr mãos à obra.
Eu fiz sandes de pasta de atum, fiz almôndegas, fiz salada... Outros meninos fizeram bolachas, hambúrgueres, crepes.... Foi tanta coisa que já nem me lembro. No fim ainda fomos comer todas aquelas delicias... Deu para rever os amigos que já não via à algum tempo, e acima de tudo aprender a cozinhar.
Ainda tive tempo para dar miminho à minha mãe.
Quero só agradecer à minha querida Orquídea, que sem ela nada disto seria possível, e principalmente por ter o coração tão grande e acreditar que nós somos capazes.
Obrigado.
E agora as fotos... Espero que gostem.


















Beijinhos,
O Tesourinho

Sem comentários: