quinta-feira, 27 de junho de 2013

Kidzania com a minha amiga Marta

Olá malta!
Com tanta coisa gira que fiz este mês, estava a esquecer-me de vos contar que fui à Kidzania com a minha amiga Marta (e com a família dela), com o Pipoca e mais umas meninas.
Eu gosto muito de ir à Kidzania. Desta vez a minha mamã e a minha Kika também entraram e tiraram-nos fotos.
Claro que comecei pelo McDonalds.
Depois, como quero aprender a conduzir, fui tirar a carta de condução
Mas, quando fui para conduzir um bocadinho, reparei que tinha perdido todo o meu dinheiro.... Deve ter ficado na escola de condução, mas claro que ninguém encontrou...
Então tive de ir trabalhar para poder conduzir um bocadinho. Fui trabalhar para o INEM. Foi muito divertido e ainda ganhei dinheirinho.
Depois lá fui conduzir uma bocadinho (aqui estou eu à espera do meu carro).
E, mesmo antes de irmos embora, tirámos uma fotos das crianças.

Beijinhos para as meninas e abracinhos para os meninos
O Tesourinho

Sem comentários: