segunda-feira, 4 de março de 2013

IRS

Olá malta!
A minha mãe explicou-me que a Lei 16/2001 (artigo 32, nº 4 e 6) regulamenta os actos de solidariedade através da consignação do imposto já liquidado pelo cidadão contribuinte. A contribuição através da Declaração de Rendimentos é um acto de Responsabilidade Social que visa apoiar todas as pessoas desfavorecidas na sociedade.

Ao preencher a sua declaração de IRS, indique o número de contribuinte da APPT21 (a minha associação) - 502 465 298 - no quadro 9 do anexo H.

A mãe explicou também que, de uma forma simples e sem encargos, 0,5% do seu IRS será encaminhado pelo Estado à APPT21, estando assim a contribuir para o desenvolvimentos de programas de intervenção precoce, profissionalização, material didático, etc.

Por isso, se puderem, ajudem a minha associação a continuar a ajudar os meninos e meninas como eu
Conto convosco!

Beijinhos
O Tesourinho

Sem comentários: