segunda-feira, 24 de setembro de 2012

As minhas férias

Olá malta!
Já há muito que aqui não passo para vos contar as minhas aventuras...

Eu estive uma semana de férias com a minha Kika em Vila Real de Trás-os-Montes.
O inicio não foi fácil: eu tenho muito medo de moscas e, o que não faltava lá eram moscas...
Mas a minha Kika pôs-me um mata moscas na mão e tudo começou a correr melhor. Até porque o Pipoquinha andava sempre por perto a dizer que eu tenho muito boa pontaria para matar as moscas.

Mas esta semana, que de inicio me pareceu que não ia ser assim tão boa, acabou por ser muito boa... Fiz tanta coisa que nunca tinha feito antes... sempre na companhia do Pipoquinha, claro.
Querem saber o que fiz que nunca tinha feito, ou que tenho muito medo de fazer?
Fiz festas a um cão...

Fiz festas a uma porca. Nunca tinha feito e tive algum medo, mas consegui fazer...
 Também fiz festinhas a um coelho...
Apanhei cenouras... A minha mãe diz que fazem os olhos bonitos, mas eu achei que dá um bocadinho de trabalho...

E pronto, foram assim as minhas férias com a Kika em Vila Marim...
Agora está na hora de regressar a casa. É que a minha mamã ficou sozinha...
 Quando cheguei a casa, descobri uma prenda debaixo da minha almofada. Tinham sido os avós que deixaram para mim.

Tinha saudades do meu quarto, que tem um cão muito grande no chão, para eu me sentar

Beijinhos
O Tesourinho

Sem comentários: