sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tenho tanta vontade de trabalhar...

Olá malta!
Já conheço a minha escola nova.
No fim de semana passado, a minha mãe e a minha Kika levaram-me lá para eu ver como é e eu gostei muito.
Agora, todos os dias digo à mãe que quero ir para a escola nova, mas a mãe diz que só posso ir em Setembro.
Mas ando tão animado com a escola que todos os dias chego a casa e digo à mãe: "Mamã, quero ver filme. Primeiro ler e escrever"
A minha Luísa, apesar de estar de férias continua a fazer as fichas para eu trabalhar.
Eu já tento ler sem a ajuda da mãe ou da Kika a apontar para o sitio onde devo ler, mas ainda "salto" linhas quando estou a ler sozinho...
Aqui fica um bocadinho do trabalho com ultima ficha que a minha Luisa me mandou:
  • Primeiro a ler:
  • Depois a começar a interpretação:
Daqui por uns dias já vou conseguir ler mesmo sozinho. Já prometi isso à mamã, mesmo sem ela me pedir!

Beijinhos
O Tesourinho

Sem comentários: