segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Down Cooking

Olá malta!!!
Eu tenho andado muito atarefado, mas não me esqueço de vocês.
Hoje venho contar-vos que participei num evento muito especial chamado Down Cooking.
Foi um dia muito especial. Eram várias pessoas com Sindrome de Down que iam ser ajudantes de verdadeiros chef's de cozinha. Eu calhei no grupo da minha amiga Vera e o meu Chef era o José Alexandre. Gostei muito dele. Nós fizemos umas empadinhas de atum que eram uma delicia, e nos outros grupos fizeram pizzas, sobremesas muito bonitas... mas a melhor parte foi que o Chef Alexandre deixava comer os ingredientes... Primeiro punhamos os ingredientes e depois comiamos um bocadinho.... Gostei tanto... A minha amiga Vera no inicio não lhe apetecia muito, e o Tiago também não, mas depois já estavam todos contentes.
A Vera gostou tanto que até tive direito a um beijinho dela... Eu gostei muito...
O Pipo já se vê que é mesmo filho da minha Kika, andava sempre com a máquina fotografica a clicar em todo o lado... e quase que batia o recorde da Kika... Ela tirou á volta de 216 e o Pipo 152.
No fim, toda a gente pôde provar as nossas iguarias... e ainda houve musica. Claro que eu fui logo dançar.
E todos os ajudantes receberam um avental personalizado, um gorro e um diploma. Adorei este evento... e parece que vai haver mais vezes.
Fiquem atentos para mais novidades...
Agora vou mostrar-vos mais algumas fotos... mas poucas ;)
Se quiserem ver mais, vão á minha página do facebook (https://www.facebook.com/#!/media/set/?set=a.278128555580791.65004.173476132712701&type=3)






Beijinhos,
O Tesourinho

1 comentário:

Fernanda disse...

Deve ter ficado muito gostoso! Parabéns!