quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O regresso da minha Kika

Olá malta!!!

Eu sei que andamos um bocadinho desatualizados, mas peço que compreendam, isto agora é tão mais divertido que o tempo escasseia um bocadinho.
Mas vou contar-vos....
A minha Kika voltou dos Açores no dia 26 de Agosto. Eu e a mãe fomos espera-la ao Aeroporto. Como isto de andar de avião anda sempre com atrasos, eu já estava a ficar cansado de estar á espera. Eu só queria ver a minha Kika e o Pipo. Então comecei a treinar para quando a Kika chegasse. As pessoas que estavam ao meu lado já se riam... a mãe também ria, mas eu lá continuava a chamar pela minha Kika. E não é que resultou??? Ela aparece por uma porta com um menino mais pequeno que eu, e eu desato a gritar "KIKAAAAA"... No inicio não percebi a reacção da Kika, mas ela deu-me um abraço tão apertadinho e á mamã também e começou a chorar. A mãe explicou que era de felecidade e eu fiquei mais descansado. Mas o Pipo não queria nada comigo nem com a minha mãe... só se agarrava á Kika, mas depois quando a Kika explicou que nós eramos amigos, ele já me deu a mão e tudo. E lá fomos todos para casa. Eu só achei a minha Kika muito em baixo, mas no dia a seguir ela já estava melhor. Eu e o Pipo ficamos grandes amigos, e andamos sempre a brincar um com o outro. Mas confesso que agora eu já não fico tão quietinho como ficava antes... Mas têm de compreender que eu agora tenho um amigo sempre em casa para brincar comigo. E farto-me de correr e brincar com ele. E sabem uma coisa muito gira??? Ele percebe o que eu digo... Fiquei tão feliz... nós conseguimos conversar sem ser preciso a ajuda da mãe ou da Kika. É mesmo fixe.
E agora fico por aqui mas antes apresento-vos o filho da minha Kika, o meu novo amigo Pipo.

Beijinhos,
O Tesourinho

6 comentários:

marcelina disse...

Que lindas "caixinhas de óculos". Estava à tanto tempo à espera de ver uma foto assim. Bjs aos filhos e às mães <3

Maria Osório disse...

Que lindos!!!

Muitos Parabéns!

Agora é que vão ver com 2 pequenos em casa, nunca há sossego!

Beijocas grandes de nós os 4 para vocês os 4.

Grilinha disse...

Que grande alegria e agitação por aí !!! óptimo.

Muitos beijinhos.

Luís Veloso disse...

Lindos!!!
Beijinhos Grandes para ti, para a mamã, para o Pipo e para a Kika. B-))

Anónimo disse...

Parabens á Kika!
Muitas felicidades e saude para criares o teu tesourinho!

Beijinhos

(Abilio)

Anónimo disse...

Ver este post encheu meu coração de esperança. Estamos também a esperar nossos meninos (pedimos uma fratria), só que pelo andar da carruagem nem sei quanto tempo mais teremos que esperar. Um grande beijinho e parabéns pela v/ família. Lara