quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A minha aula de natação

Olá malta!!!
Hoje passo por aqui por dois motivos...
Primeiro, a minha aula de natação de hoje foi muito fixe. Tinha o professor quase só para mim. Eramos só dois meninos e fomos para a piscina grande. Eu gosto tanto....
Fizémos muitos exercicios, e a Mãe até diz que eu já consigo aguentar muito tempo com a cabeça debaixo de água. Até já tento nadar mesmo...
Mas o professor Zé está sempre com muita atenção a mim e aos outros meninos.
A minha Kika tirou uma foto a mim na piscina grande. Ela disse que o coração lhe ia saindo pela boca... Porque será? Eu desta vez portei-me muito bem... A Mãe disse.
E o segundo motivo por que aqui estou, é que a minha querida Avó Maria, vem amanhã ao hospital fazer um tratamento para ver se fica boa.
Nós todos os dias antes das refeições, rezamos ao Jesus para que a Avó Maria fique boa, assim a Kika não andáva tão triste. Eu acredito que o Jesus me vai ouvir e a minha Avozinha vai ficar bem.
Boa sorte Avó Maria.

Beijinhos
O Tesourinho

Sem comentários: