terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu sou um menino muito importante

Olá malta!
A mãe tem um sonho. O sonho dela é que um dia eu vou ter uma oportunidade de ser considerado como igual neste mundo.
E faz de tudo para que eu me sinta igual aos outros meninos todos.
Na verdade, eu sou um menino muito feliz...
A mãe sabe que eu adoro tirar fotgrafias e não perde uma oportunidade para eu "aparecer".
Faz pouco tempo, a mãe soube de uma campanha para uma agência que quer "caras novas" de crianças até 16 anos.
A campanha ainda está a decorrer, e eu lá concorri. Diverti-me muito, apesar de ter ouvido a mãe dizer ao fotografo que ela não acredita que chamem um menino com trissomia 21, porque a nossa sociedade ainda não abriu os horizontes para aceitar as nossas "igualdades".
Vejam lá se eu não tenho jeito para fazer poses?
Mas a mãe não para de me surpreender.
Ela arranjou maneira de eu aparecer numa paragem de autocarro. Acho é que é só para gatos... Mãe, parece-me que estavas um bocadinho distraída...
Pois é verdade, eu sou mesmo importante. E até o Barack Obama se sente ameaçado quando eu apareço numa convenção do Partido Democratico. Nem sei bem o que isso é, mas vejam como ele ficou sem saber o que fazer...
Tenho mesmo "estilo" para aparecer na televisão...

Mas sou tão lindo e tão fotogénico que até um cão não resistiu e desenhou a minha cara.
E que bonito ficou o desenho...
Beijinhos
O Tesourinho

3 comentários:

Grilinha disse...

Tesourinho, tens uma mãe bem gira, com enorme sentido de humor...e há lá melhor coisa na vida que a capacidade de nos rirmos ?

Beijoca, meu amor !!!

Maria Osório disse...

Eu já tinha dito à mãe que só te falta ir para Hollywood :-)

És lindo e ficas bem em todas as fotos!

Beijinhos grandes para todos!

Angel disse...

Ola :).

Bem fartei-me de rir com a paragem de autocarro para gatos :), mas acho que ate os gatos adoraram a foto do Tesourinho ;).

Ele tem muito jeito para as fotos, é um rapaz muito fotogènico, acredito que havera lugar para ele na agência. Quem resistirá a uma carinha linda daquelas!?!??!? :) :).

Beijinhos Grandes