terça-feira, 24 de agosto de 2010

As férias

Olá malta!!
Arranjei um bocadinho para vos dizer como estão a correr as minhas férias com a Mãe e a Kika.
Ainda não parei um bocadinho. Tem sido tão divertido.
Tenho ido para a praia quase todos os dias de manhã quando o sol não faz mal. Depois quando chegamos a casa tomo banho sozinho, porque a Mãe já me ensinou, mas depois eu chamo-a e ela é que vem secar-me e pôr o meu creme no corpo. É muito bom porque ela faz tantas festinhas enquanto põe o creme...
Num destes dias, a Kika estáva a ver televisão e ouvi uma musica engraçada. A Kika diz que é do Eminem e que ela não gosta nada, mas eu bem que a fiz cantar comigo...
Depois ela disse-me que eu devia de gostar da musica de um senhor que já morreu e se chama Michael Jackson. Não é que eu gostei mesmo, e até tentei dançar como ele. Só preciso de um bocadinho mais de treino e vão ver como sou capaz.
Ouve um dia que na praia estáva mais frio, e eu depois de ir á água, como sou matreiro, disse á Mãe que tinha frio...
Não lhe digam nada, mas era só brincadeira.... O que eu queria era estar ao colo dela no miminho sem parecer que era um bebé... É que eu já sou muito grande.
Logo a seguir pedi á Kika para ir comigo á água, e como ela não resiste ao meu sorriso, lá foi...
Que bommm... eu até voava nas ondas.... A Kika é fixe....
Entretanto chegou o fim de semana e fomos com os avós até ao Algarve. A Mãe e a Kika aproveitaram e levaram-me a Espanha. Eu gostei muito... Assim que lá cheguei disse á Mãe que era onde estivemos de férias o ano passado com a prima Sara. A Mãe ficou sorpreendida... Não sei porquê... Eu tenho boa memoria...
Fomos á gelataria "Los Angeles" em Islantilla e demos um passeio por lá.
De regresso a Portugal, eu pedi para ir ao parque e a Mãe disse logo que sim.
Brinquei muito nos baloiços, no escorrega, mas o mais divertido foi que quando fomos beber água num bebedoiro, eu atirei água para cima da Kika... ficou toda salpicada... Depois foi a vingança... a Kika molhou-me a mim... foi uma luta de água....
Quando nos cansámos fomos todos sentar na sombra, e eu como sou sacaninha, fui imitar a Mãe.
Ficámos tão lindos.... Tenho que vos contar um segredo... Eu agora sou um vampiro!!!! Não contem a ninguém...
Quando voltámos a casa e á praia, eu não resisti a um belo pescocinho... E atirei-me á primeira vitima que encontrei...
Pobrezinha.... apanhou um cagaço de morte...
Depois tive que me integrar com os humanos para disfarçar um bocado as coisas (é que ela gritou como o caraças...)
Então fui ajudar o nadador salvador a pôr as cordas de limitação do espaço deles...
E lá voltou tudo ao normal....
Quando tiver tempo, conto-vos o resto das férias... mas posso garantir que estão a ser fantásticas.

Beijinhos
Tesourinho

2 comentários:

Paulinha disse...

Bem!!! Isso é que estão a ser umas belas férias!!! Infelizmente só pude levar o Dé uma manhã à piscina e um dia à praia... mas improvisamos uma piscina aqui em casa e ele lá fica "de molho" uma horita e picos! Essa do vampiro é geral (!) o meu anjinho de vez em quando surpreende-me com uma dessas... outras vezes sou eu a ele, é brincadeira pegada de qualquer das maneiras! :D E dançar, dançar é óptimo! Palpita-me que ainda devo ver um vídeo por aí do Tesourinho em grandes performances... Um abraço a ambos e obrigado pelo carinho! Beijos grandes e resto de umas férias óptimas!

Maria Osório disse...

Que bom! As férias são para isso mesmo, muita diversão e brincadeira!

Continuação de boas férias!

Beijinhos dos amigos Osório.