sábado, 5 de junho de 2010

A primeira semana de férias da Kikinha

Olá malta!
Aqui estou eu para vos contar como tem sido a semana.
Estou a sentir um bocadinho a falta da minha Kikinha. É que ela foi de férias com a avó Maria e eu não gostei muito que ela não me levasse.
Estou cheio de saudades dela... E quem acaba por sofrer com isso é a Mãe. É que, desde que a Kika foi de férias que não me apetece andar de bicicleta e, como tenho muitas saudades, nem sempre me consigo portar bem.
No feriado fomos para os avós e a Mãe perguntou se eu queria levar a bicicleta, para depois irmos ao parque, Eu disse logo que sim, mas quando chegámos ao carro com a bicicleta eu disse à Mãe "Bicicleta casa. Não quero bicicleta. Bicicleta com Kika". A Mãe lá levou a bicicleta de volta para casa...
Hoje não tive escola e, por isso, fui para o trabalho da Mãe. De manhã portei-me muito bem e a Mãe fez-me as vontades todas na hora do almoço. Até foi pedir ao chefe da Carla para ela sair um bocadinho mais cedo porque eu queria que ela fosse almoçar comigo.
Estava tudo a correr bem, mas depois eu comecei a portar-me mal no carro e a Mãe ficou muito triste comigo. Resultado: passei a tarde de castigo...
Mas quando cheguei a casa tive uma conversa de menino grande com a Mãe e pedi muitas desculpas e dei muitos beijinhos. Ela desculpou, que alivio...



Ahhh!!! Já quase que me esquecia, no feriado, como eu tinha muitas saudades da minha Kikinha a Mãe disse para eu fazer um sorriso para mandar à Kika.
Ficou assim:

Boas férias Kikinha!!!!

Beijinhos

O Tesourinho

2 comentários:

Unknown disse...

Meu anjo, eu tambem tenho muitas saudades tuas. A avó Maria fala muito de ti e diz que és um menino muito lindo. Tenho que confessar que as férias me estão a saber muito bem. Muita paz e muita camaradagem entre as pessoas daqui. Desta vez não pudeste vir comigo porque tinhas escola, mas para a próxima vens, boa? Mas tens que te portar bem. Fazer tudo bem com a Mãmã para ela estar contente contigo. Porta-te bem Pinguim.
Beijo grande com muitas saudades para os dois.
Kika

Angel disse...

Ola Pessoal.

Passei para desejar boas e merecidas ferias para a KIka, não pode ser so trabalhar :).

Beijoquinhas