quinta-feira, 6 de maio de 2010

Novo look

Hoje venho até aqui para vos mostrar o novo look do meu pinguim.

Tenho a dizer que ainda não me conformei com esta mudança. Como é possivel uma criança começar logo com 3 diopetrias e meia em cada olho??? Não deveria ter começado por menos??? Eu sou uma leiga neste assunto mas o que querem?? Não gosto de ver crianças de oculos. Eles têm os olhos tão bonitos para serem tapados...
Mas mesmo assim, ele fica muito lindo com os oculos novos.
Lindo ou lindo??

6 comentários:

Maria Osório disse...

Olá!

Lindo mesmo! Eu também não gosto de vê-los com óculos...mas tem de ser. O Tiago começou a usar com 2 anitos e na altura teve de ser daqueles "horrorosos" de borracha... ficava mesmo mal! Quanto às dioptrias agora tens de estar atenta. Ver se ele aceita bem os óculos e se não os tira com frequência. Digo isto porque o Tiago foi seguido por uma médica que cada vez que lá íamos, aumentava a graduação ao Tiago. Até que com a última "actualização" para 4 dioptrias (!!!)era um fracção de segundos e o Tiago tirava logo os óculos. Eu punha, ele tirava. Fiquei desconfiada e não achei normal, resolvi ir a outro médico que ao observar disse logo que era um exagero e mudou para 2 dioptrias. Actualmente o Tiago está a ser seguido pelo médico da Sarita que a Sandra Morato me recomendou. E ele mantém a graduação de 2 dioptrias. Por isso tenham atenção à aceitação aos óculos, com a vista não se brinca, né...

Mas continua um borrachão como sempre!

Beijinhos de nós os 4 para vocês 3

Joni disse...

Maria, a graduação deve estar bem...
O Bruninho não tentou tirar os óculos uma unica vez e até os pede.
Nota-se que está a ver bem melhor...

Beijinhos para vocês

Paulinha disse...

O Dé começou a usar com menos de 1 ano... (daqueles em silicone, azul-bebé com elástico) por causa do estigmatismo, nunca os tirou e sempre os pedia logo que acordava de manhã e da sesta.

Depois passámos para armações de massa, outras vezes de metal, enfim... uma adaptação constante, para não "escorregarem" nem ficarem apertados demais. Visitamos em média 1 vez por mês a óptica para ajustes, e as consultas de oftalmologia passaram de duas para uma vez por ano!

Mas que bem que o Bruno fica com esses! Dá-lhe um ar tão intelectual!

;)

Patricia disse...

Opiniões não se discutem. Mas eu acho que ele fica lindo lindo.
Patricia

Angel disse...

Mas que borrachão que o Tesourinho esta com este seu novo look.
Esta um giraço :).

Ainda bem que ele aceitou bem os oculos e que lhe estao a fazer bem , pois como disseram acima é verdade com a vista não se brinca e principalmente com a vista das crianças.

Beijoquinhas

Samantha BAires disse...

Estás guapísimo!!!