domingo, 4 de outubro de 2009

Estou a ficar um menino muito grande

Olá malta!
Hoje sou eu quem vos vai contar o fim de semana...

O meu final de sexta-feira não podia ter sido melhor, tal como a mãe e a madrinha tinham prometido, fomos jantar com a "minha" Rita. Só foi pena ela não ter levado o Martim, mas prometeu que da próxima vez leva.
Foi muito divertido, eu quis sentar-me ao lado da "minha" Rita e a mãe deixou... Eu estava tão feliz... Feliz, mas muito cansadinho e, por isso, depois pedi para ir sentar-me ao lado da mãe.
Mas vocês não sabem a melhor parte... a Rita perguntou se eu queria o colinho dela... eu perguntei à mãe se podia e mal ela disse que sim, fui a correr.

As saudades que eu tinha de ter a "minha" Rita só para mim!!!
A mãe, a Kika e a Rita ficaram a conversar durante muito tempo, mas mal fui para o colinho da Rita adormeci. Depois não sei o que se passou, mas abri os olhos e já estava no colo da minha Kika e um bocado depois, voltei a abrir os olhos e era a mamã que me tinha nos braços...

Eu gostei muito do jantar de 6ª feira e até ouvi a "minha" Rita a dizer que temos de repetir. Eu gostava que da próxima vez o Martim também fosse...

Depois veio o Sábado, passámos no Diferenças para a mãe pagar um jogo que comprou para mim. A mãe só não percebeu porque é que uma senhora (mãe de um menino com T21 como eu) veio perguntar à minha Kika se ela era a Sandra Morato.
A mãe pediu para ficar aqui o esclarecimento: eu até que gosto dos Moratos (de Peniche), mas a minha adorada e dedicada madrinha é mesmo a minha Kikinha e ela chama-se Sandra Novais.

Quando saímos do Diferenças, fomos comprar umas coisas para a minha festa de anos. Não foi bem o que eu queria, mas também gosto do que a mãe comprou.
Depois fomos almoçar com os avós. Enquanto esperavamos pelos avós, a mãe fartou-se de entrar em lojas e olhar para roupas, mas não comprou nada...
Depois do almoço era hora de ir até à Igreja Matriz de Odivelas. É que hoje foi o meu primeiro dia de catequese.
A minha catequista chama-se Isa e tem a ajuda da Lucia. Eu gostei muito delas.
A Isa disse à mãe e à Kika para entrarem e elas assistiram ao meu primeiro dia de catequese. Eu portei-me um bocadinho mal e a mãe ficou um bocadinho triste.
A seguir fomos para a missa das crianças e aí eu portei-me muito bem. Até ouve uma catequista que foi ter com a mãe a dizer que eu me portei muito melhor do que a maioria dos meninos normalmente se portam.
Vês mãe? Eu já sou crescido e se tu ficares um bocadinho afastada de mim, eu consigo fazer com que sintas orgulho de mim. Não precisas de te preocupar tanto.
No final do dia a minha Kika foi ter com a avó Maria. Eu queria ir com ela, mas a mãe explicou-me que não podia ser.

Domingo acordei cedinho e fui para a cama da mãe ver o Noddy e o Ruca. Mas isso não foi o importante.
Sabem que a mãe já não se levanta a meio da noite para me levar à casa de banho? É verdade. Eu já sou mesmo um menino grande!!!!
De manhã tivemos de sair, porque a mãe vai fazer anos e a avó Odete quis que ela fosse comprar uma roupa nova. Acho que essa vai ser a prenda da avó Odete e do avô Pereira.

Amanhã já cá vou ter a minha Kikinha. BOA!!!
Não se esqueçam que eu faço anos na terça-feira.... Já sou um menino muito grande, faço 6 anos.

Beijinhos
O Tesourinho

6 comentários:

Angel (Lalala) disse...

Puto lindo tu es o maior, só novidades boas, principalmente o facto de a mãmã ja não ter de levantar durante a noite para meter o menino a fazer xixa, é uma grande evolução :).
Es o meu HeRoIzInHo :).
É verdade amanha vai ser um grande dia, o puto lindo vai fazer 6 aninhos, já começa a ficar um puto grande :).
Cada dia que passa está mais lindo o Tesourinho, um doce e muito meiguinho, ADORO as aquelas festinhas mais boas do mundo que ele me faz quando estou com ele ao colinho.
Fico toda derretida :).

Beijokas para o menino lindo Tesourinho.

Maria Osório disse...

Olá Bruno! Já vi todas as tuas novidades! Que bom saber que está tudo a correr tão bem na escolinha. O teu amigo Tiago anda muito preguiçoso...na escola faz tudo, mas em casa é uma guerra...

Muitos PARABÉNS pelos teus 6 aninhos e que tenhas tudo de bom e que passes um dia muito Feliz na companhia da tua mamã e da Kika!

Beijocas grandes dos amigos Osório!

Sandra Morato disse...

Borracho, és mesmo um arrasa corações. A tua Rita deve-se ter babado, também quem não se baba contigo. Parabéns pelos teus excelentes resultados e acima de tudo, parabéns pelos teus 6 aninhos. Esperamos que passes um dia à medida do campeão e cavalheiro que és. Não sei se as prendinhas que mandamos para ti chegaram, mas a tia ligou para os correios e parece que a nivel geral ainda tem pessoal de férias, talvez por isso tenha havido atrasos. Adoramos-te lindo. És um vencedor! Moratinhos

Reissonic disse...

Olá...Não queria deixar em branco da minha parte e do meu mais que tudo, em nome dos 2, uma beijoca enorme ao Bruninho, que alcance todas as metas, supere todos os objectivos e que acima de tudo, seja, mto, mto feliz..Estará sempre no nosso coraçãozinho...Adoramos o...
Beijocas Luís e Sónia

xikelio disse...

Parabéns Bruno!
Tive com o bruno na ericeira no torneio de rugby na praia.
Peço-lhe que envie-me um email para podermos falar.
O meu mail é francisco_cunha_pereira@hotmail.com

Beijinho
Francisco

Cenas de Gaja disse...

Olá Bruno (e mão coragem),

Parabéns por TUDO! Pelo 6ª ANIVERSÁRIO, pelo AMORque têm para dar ao mundo, pela disponibilidade emocional, por esse AMOR MAIORque vos UNE para SEMPRE!

PARABÉNS!

Beijos,
Rita e Di :-)