sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Reportagem

Olá malta,
Aqui estou eu de novo. E sabem para quê? Para vos contar que me vieram filmar outra vez.
Pois é, vou aparecer outra vez na televisão. A Mãe e a Kika foram estrevistadas e depois andáram a filmar eu a brincar com outros meninos, com a Mãe e com a Kika.
Sei que vai passar na RTP2, num Domingo ás 11h30m, só falta saber o dia concreto. Assim que souber eu digo-vos.
Foi divertido, porque enquanto esperávamos que chegassem os senhores da televisão eu estive a brincar com a Mãe e depois de eles chegarem continuei a brincar.

Eles eram todos muito simpáticos, mas eu conto-vos um segredo..... Eu gostei mesmo foi do cameramen. Quase que não o deixáva trabalhar porque só queria brincar com ele... Foi fixe.

Beijinhos
O Tesourinho

5 comentários:

Grilinha disse...

Este video deu-me vontade de rir. É lindo. Fazem bem em entrevistar-vos, pois vocês são um exemplo lindo de amor ! Conheço esse programa. Avisa quando souberes em que domingo dá.Beijos

Samantha BAires disse...

Espero que pongáis el video de la entrevista aquí, como siempre. :-) ¿Bruno basquetbolista? Le quitó varias veces el balón a la mami, jeje.

Angel disse...

Ola amiguinhos :).

Joni não podia deixar de dizer isto, espero que ninguem ligado ao Basquete veja este video senao de certeza que te vao convidar p integrar a equipa :) :) :) ;). (Tou a brincar ctgo).

O Tesourinho, como sempre esta sempre pronto para a brincadeira :), aquela energia dele é mesmo inesgotavel :).

Adoro esse menino lindo :).

Depois nao se esqueçam de colocar aqui a entrevista porque ha quem nao possa ver na tv (eu).. ;).

Beijokas para os 3

Sandra Morato disse...

Uau borracho, não te conhecia os teus dotes no basketball, mas de facto tu és um tesouro de surpresas.Ontem os beijinhos que te demos foram poucos para as saudades que tínhamos, mas és um fofinho mesmo. Depois diz quando sai esta tua entrevista para os tios e primos aqui não perderem. TU vais de facto fazer história e abrir muitas portas e janelas ao Cromossoma do Encantamento. Sabes devia haver mais mães e madrinha como a tua, apesar de já conhecermos algumas, porque muitos mais meninos como tu, com o Cromossoma do Encantamento, teriam de facto a possibilidade de futuro mais assegurada.A tia e a mãe já conhecem muitas, mas muitas mais deveriam aparecer, e assim mais meninos poderiam iluminar esta nossa sociedade tão escura e fechada. Com a magia desses teus registos audiovisuais mais portas e janelas se vão abrindo, mais mentalidades se vão expandindo. Este teu blog é de facto um pilar de referência contra o preconceito, a má formação, a má informação, a mesquinhez e a maldicência. Meu anjo és de facto um menino muito muito especial que os tios e primos amam muito. Beijinho grande dos penicheiros Moratinhos.

Redacção disse...

Olá, Maria João, muito obrigada por terem partilhado connosco aquela manhã. Adorámos conhecer-vos, e os abracinhos do Bruno são uma perdição... :-)

A reportagem vai ser exibida no Consigo de dia 27 de Setembro, pelas 11h30 na RTP2. Vai abrir o programa. Esperamos que goste.

Um grande beijinho e um abracinho carinhoso para o Bruno.

Dora Alexandre
Jornalista