domingo, 27 de setembro de 2009

O Tesourinho no Consigo

Boa noite.
Esta semana tem sido muito mexida. A nossa estrela não pára.
Hoje foi no programa da RTP2, "Consigo".
Uma reportagem que a meu ver está um espectáculo (ó pra mim a babar pelo meu afilhado lindo). Espero que gostem tanto como eu e a Mãe gostámos.


P.S. Queriamos agradecer a quem tornou este trabalho numa reportagem tão especial.
Obrigada Dora.

8 comentários:

Angel disse...

Ola ola mais uma vez :).

Adorei a reportagem, esta excelente.
E digam la que o Tesourinho não tem um sorrisinho lindo lindo lindo???
Ele gosta é de pousar para as fotografias, é fotogénico ao máximo.
Quanto à mãe e à madrinha continuem com o vosso excelente trabalho e desempanho com o Bruninho, nunca é demais e no fim a vitoria é sempre dele :).

A mamã da Beatriz... disse...

O vosso tesourinho é mesmo Vip!!!! Não há hipoteses!!! E ele a andar no POPO e a empurrar-vos???!!! Mais uma vez, estiveram lindos os 2 (neste caso a madrinha tb!!!)!
Beijinhos
Ps-o meu blog é privado. Vou enviar-vos convite para nos conhecerem!
Bjos

A mamã da Beatriz... disse...

Mª João enviei-te pm para o forum pink blue e indico o mail lá para eu os adicionar. Tinha a sensação que tinham aqui um campinho onde indicava o teu mail...
Bjos

Maria Osório disse...

Olá amigos! Adorei a reportagem, o Brunocas como sempre a Estrela principal! João e Kika parabéns pelo vosso depoimento e no fundo um muito obrigada, pois através de vocês que se tem falado mais nesta questão da T21 não ser um bicho de sete cabeças! ADOREI qur tivessem passado a foto do Bruno e do Tiago.

Beijão grande para todos!

Sandra Morato disse...

Parabéns doce, de facto arrasaste. És um Principe a caminhar no pódio da vida. Aliás estiveram os tres muito bem e mais uma vez deram uma Grande Lição de Amor, e de facto a Dora fez desta reportagem algo muitissimo especial. Vocês são de facto uma família linda e provam a todo o momento que há de facto formas diferentes de amar e que o conceito família é bem mais amplo que o convencional. De facto vcs enriqueceram de uma forma estrondosa a vida do Bruno e ele enriqueceu e enriquece a de quem com ele interage. É de facto um Campeão com Coração de Leão e Garra de Guerreiro. No fundo, no fundo um autêntico Cavalheiro. Amamo-vos muito. Moratinhos

Redacção disse...

Queridas Maria João e Sandra, como já sabem, foi para todos nós um prazer conhecer-vos e fazer esta reportagem, desde a produção à edição. Agradeço em nome de todos as simpáticas palavras e aproveito para dizer que este domingo - coincidência ou não :-) - batemos todos os recordes de audiência do Consigo, com 131 400 espectadores. Quase dez mil a mais do que os nossos melhores momentos. Um grande beijinho para ambas e aquele abracinho para o Bruno. Dora Alexandre.

Olinda Dinis disse...

Gostei muito, parabens!!!

Samantha BAires disse...

Hermoso reportaje. Felicitaciones a la mami y a Kika y en especial a Bruno.