domingo, 20 de setembro de 2009

Mais um fim de semana em movimento

Olá malta!!
Aqui estou eu para vos contar mais um fim de semana.
Pensava a Mãe que iam ser uns dias para descansar... Parece que não sabe que comigo nunca se descansa. Começou logo na sexta-feira, quando a minha amiga Angela nos convidou para ir ao Colombo comer McDonalds. Eu fiquei todo contente e perguntei á Mãe se a Rita do cão também ia. A Mãe disse que sim, mas sem cão. Apesar de não ter mesmo levado o cão, eu gostei imenso de estar com elas. Até fui ao colo da Rita só para fazer ciumes á Angela...Mas depois lá fui de mão dada com as duas e acabei por brincar muito com a Angela. Que horas eram quando cheguei a casa não sei, porque adormeci no colo da Mãe e acabei por ir ao colo da Kika para casa.
Depois no sábado, fui brincar com os meninos Osório. O Tiago e o Henrique. O Tiago é um menino como eu, com Trissomia 21. Adivinhem lá quem é que andáva de sorriso de orelha a orelha?? Acertaram.... Foi a Kika. Fomos ao Castelo de Mouros em Sintra e depois fui jantar a casa deles, mas antes estivémos a jogar á bola na rua. Foi muito divertido.
Depois em casa deles, enquanto a Maria (mãe dos meninos) e a Mãe foram para a cozinha, a Kika ficou com as crianças... Foi só brincadeira... e ainda fomos ver um bocadinho televisão. O Henrique acabou por adormecer, e nós tivemos que vir embora. Gostei muito e já pedi á Mãe para voltar.
Depois no Domingo, fui almoçar com a Avó Odete e o Avô Pereira. Estive a jogar AirHokey com a Kika e fomos comprar uma mobília de quarto para ela, e eu ajudei a escolher. Foi hora de voltar a casa, mas ainda deu para andar na minha bicicleta. Desta vez foi a Mãe que me ajudou.
E depois de tanto movimento, vou para a caminha que amanhã tenho que estar fresco para a escolinha.

Beijinhos
O Tesourinho

5 comentários:

Rita do cão disse...

Que fim-de-semana em cheio ;) é verdade, lá andaste a espalhar charme pelas meninas e quase que punhas a Ângela triste... mas depois compensaste em grande com muita brincadeira e até lhe ensinaste uns truques novos... já anda a treinar para a próxima que estivermos contigo meu querido!!! ah, já agora... o cão manda mtas lambidelas gostosas para ti!

Maria Osório disse...

Olá Brunocas! Nós gostámos muito da vossa visita e do passeio que demos. Sabes que os rapazes quando acordaram no Domingo, perguntaram logo por ti!

Eserp que possamos voltar a repetir!

Beijocas grandes de todos nós!

Paulinha disse...

Isso é que foi um grande fim-de-semana... sim senhor! Beijinhos grandes da Paula e Dé!

Sandra Morato disse...

Uaun borracho, isso é que foi paródia. AInda bem que te divertiste tanto assim. A tia não tem podido vir aqui muitas vezes, porque chatices e complicações é o que não tem faltado para resolver, mas sempre que posso aqui vimos dar uma espreitadela ao nosso arrasa corações e partilhar do teu exito. Dia 27 lá estaremos colados à tv para te ver em grande. Um grande beijinho dos tios que te adoram. DEixa o teu brilho ensinar e quebrar os corações mais endurecidos e as mentes mais fechadas. Moratinhos

Samantha BAires disse...

¡Qué gran fin de semana! Ya veo que vas mejor con la bicicleta, de a poco de a poco. :-)