sexta-feira, 15 de maio de 2009

O Tesourinho de volta ao Você na TV

Acabadinho de sair do forno.
Espero que gostem.

8 comentários:

Angel disse...

Foi execelente a entrevista...
Correu muito bem como seria de esperar.

O Bruninho portou-se muito bem.

Está aqui um exemplo que pessoas que tenham possibilidade e gostassem deviam seguir, ou seja fazer uma adopção de uma criança diferente.
Mas não basta querer... Como a Madrinha disse e muito bem, temos de pensar que alem de querermos temos que ter condições e capacidade para os ter...
Pode até parecer dificil, mas não é impossivel.
Com muito amor, dedicação, carinho e alguma luta... Tudo se consegue.
Afinal o que estes meninos/as mais precisam é AMOR acima de tudo, o resto vem por acrescimo.

Um grande beijinho para o puto Tesourinho :)

Maria Osório disse...

Olá Maria João, Bruninho e sua madrinha!
São de facto uma verdadeira FAMILIA e LINDA!
Estive o tempo todo com lágrima no olho...que pieguice a minha!

PARABÉNS gostei muito da reportagem!

Isabel (mãe da Sara) disse...

Maria João,não tenho palavras para expressar a minha admiração por vocês, são de facto uma família linda. A madrinha também é espectacular, é raro encontrar alguém com tanta dedicação.
Beijinhos para todos, em especial para o tesourinho.
PARABÉNS!

Marcelina disse...

Parabéns, estiveram mto bem.
Bj aos três ;)

Samantha BAires disse...

Me ha gustado mucho la entrevista, hecha con seriedad y respeto [cosas que no siempre se ven en TV] Ambas niñas, madre y madrina, guapísimas y muy buenas intervenciones. Ahora, ¿quién se lleva los laureles? O Tesourinho, por supuesto, ¡¡vaya galán nos ha salido el niño!! Regalando besos y más besos a las mujeres, este jovencito ya es todo un conquistador. Felicitaciones de nuevo y gracias por compartir el video.
Samantha

Sandra Morato disse...

Parabéns João, Bruno e KIka. Nunca é demais dizermos a quem Amamos o quanto Amamos, e nunca é demais partilhar com o Mundo esse Amor. POrque as imagens valem mais que milhões de palavras, ver-vos, conviver convosco é de facto um Privilégio, é comprovar que o Amor por um filho só existe de facto quando é Incondicional, e que para os nossos o filhos o Céu é o Limite! Mais uma vez vocês passaram uma mensagem muito importante:
VER PARA ALÉM DO QUE A VISÃO ALCANÇA e O QUANTO FAZ DE FACTO A DIFERENÇA O PODER DOS AFECTOS, ONDE AMOR E ENTREGA INCONDICIONAL SÃO UM SÓ SENTIMENTO. Este é de facto o caminho para eliminar o Preconceito e abrir portas a quem nasce com uma sentença, sob a forma de diferença estampada no rosto.Porque "o caminho faz-se caminhando", vamos todos caminhar no mesmo sentido. Bem Hajam. Sandra Morato (Mãe da Sara e da Sofia)

Sónia Pessoa disse...

Parabéns Bruno, parabéns Maria João, parabéns Sandra!... missão cumprida... venha o próximo... água mole em pedra dura tanto bate até que fura... beijo

vm disse...

O meu namoado é uma verdadeira Star TV!!!! :) Tenho saudadinhas tuas.... Temos mesmo de nos reencontrar.. Beijinho!