quinta-feira, 30 de abril de 2009

O Tesourinho no "Você na TV"

A pedido de várias familias (Marcelina... isto é contigo) cá estou eu novamente para deixar a mais recente aventura do Tesourinho no mundo da TV.
A nossa estrela foi à TVI e aqui vai o video acabadinho de "sair do forno".


7 comentários:

Angel disse...

Boas,

Estiveram os dois muito bem, Parabens.
O tesourinho a fazer birrinha fica irresistivel :).

Beijinhos

Sandra Morato disse...

Parabéns pela tua mensagem de Amor, levaste me às lágrimas. São testemunhos destes que tem de ser divulgados para que mais portas e janelas se abram para estes nossos filhos com o Cromossoma do Encantamento.

Tu divulgas na comunicação social e eu escrevo para tocar os corações mais endurecidos e sensibilizar para a causa. Nós sabemos de facto o que é Amar tanto assim, e para eles o CÉU É O LIMITE!

Olha estou com a as minhas princesas a vermos os videos do teu tesourinho. São 10:23 da manhã ainda ninguem tomou o peq almoço., mas elas estão a adorar, a Sofia adora ver o Bruno e a Sara imita-o ao som da Monica Naranjo. Olha não faço mais nada já viste!

Vocês de facto são um exemplo único de Amor e Amar Incondicional. PARABÉNS. Os nossos filhos são de facto excepcionais, eu tenho a Luz - a Sara e a Entrega - a Sofia e tu o Tesourinho.
De Mãe para Mãe.Sandra Morato

Sandra Morato disse...

Parabéns pela tua mensagem de Amor, levaste me às lágrimas. Nós sabemos de facto o que é Amar tanto assim, e para eles o CÉU É O LIMITE!

Olha estou com as minhas princesas a vermos os videos do teu tesourinho. São 10:23 da manhã ainda ninguem tomou o peq almoço., mas elas estão a adorar, a Sofia adora ver o Bruno e a Sara imita-o ao som da Monica Naranjo. Olha não faço mais nada já viste!

Vocês de facto são um exemplo único de Amor e Amar Incondicional. PARABÉNS. Os nossos filhos são de facto excepcionais, eu tenho a Luz - a Sara e a Entrega - a Sofia e tu o Tesourinho.
De Mãe para Mãe.Sandra Morato

Samantha BAires disse...

O Tesourinho ya es todo un galán de tv, enamora a las cámaras, muy fotogénico y tan majo él. Además de cariñoso con su mamá. Y la mamá muy guapa también. Gracias niña por brindarnos tanto con tu blog.
Samantha
Fan de Bruno en B.Aires

Luz disse...

Acabo de conocer a Tesourinho, la verdad me he quedado impresionada con él y con la mamá.
Es una emoción maravillosa la que se percibe, y sobre todo mi querida Sandra, en tus ojos se puede ver la felicidad.
Enhorabuena.

Luz disse...

Es emocionante encontrarse con algo tan sensible y repleto de ternura. Gracias a la mamá, guapa mamá, y a ese tesourinho que es un roba corazones.
Enhorabuena Sandra, en tus ojos se ve ese brillo de la felicidad.
Beijinhos a Tesourinho

coquinhas disse...

Olá, tive a ler o vosso blog, todinho…
Chorei por “sentir” um amor tão verdadeiro.. Mãe é quem cria.. é o teu caso..
Deus é grande, por permitir que existam grandes Mulheres como tu.. Que amam incondicionalmente...
Tenho uma menina da idade do teu lindo Bruno, se me permitires vou acompanhar o vosso blog. Um beijo grande para duas pessoas tão especiais :)