domingo, 22 de março de 2009

10.000 Visitas

Olá malta,
Hoje estou muito contente... Depois de um fim de semana em cheio, venho ao meu blog, e qual não é o meu espanto quando vejo que já chegámos ás 10.000 visitas em menos de um ano.
Dizia a Mamã e a Kika que não chegávamos ás 100 visitas... Helloooo!!!
Como forma de agradecimento, a Mamã fez um video para todos vocês que me seguem nesta viagem, e a Kika como editora que se preze publica.
Obrigada a todos.

P.S. Para que conste, esta musica é dedicada a mim. Foi a Mamã que disse e eu acredito... hehe

Beigungos (Tradução: Beijinhos)
O Tesourinho

7 comentários:

Arizona mom to eight disse...

I do love the blog counters, it helps to know that many folks cared enough to read what we have to say!

Unknown disse...

Olá Maria Joao,
Não pude deixar de me emocionar ao ver o vídeo do teu Tesourinho...
Muito linda a homenagem!
Beijos, da Karen e Nicole (www.nicklinda.nafoto.net)

Samantha BAires disse...

Parabens o tesourinho. Obrigada por um belho blog. Beijinhos de uma porteña que fala um poquitiño de portuñol e um poquitiño de galego.
Sam
PD: What a beautiful video, indeed! Love it!

Kitty disse...

Parabéns!!!
;)
Beijinho

Cátia disse...

Ola Tesourinho e olá Maria João.

Desde há alguns meses, quando nos cruzámos no blog da nossa amiga Sónia, que tenho vindo aqui em silêncio, lendo e acompanhando uma historia fantastica. Tenho vindo em silêncio, e emocionando-me deste lado... Mas hoje é dia de deixar os parabéns e agradecer a partilha que servirá de exemplo para tantas outras famílias que encaram as mesmas situações... Parabéns!

Continuarei por cá.
Beijinho grande
CA

Unknown disse...

Vi num blog a entrevista e é impossivel não ficar rendido ao tesourinho.

Parabéns a si pelo exemplo de coragem que falta a muita gente.

Beijinhos para a mãe e para o filho

p.s. Blog adicionado aos favoritos do meu

Joana disse...

Este blog ainda vai ter muitas e muitas mais visitas! O Bruno é mesmo um tesourinho! E tem uma super-mãe um uma super-madrinha! Adorámos conhecer-vos! Um beijo enorme para os três