terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Casting para a campanha do Diferenças

Olá!
Já vi que a minha Mãe já falou sobre a campanha que eu fui fazer para o diferenças…
Assim pensei que como não temos o resultado final da campanha, podia mostrar-vos como me portei no casting.
É verdade, ouve casting…
E entre vários meninos, eu fui um dos escolhidos.
Toda a gente fica rendida ao meu lindo sorriso… não acham?????
P.S. Queria aproveitar para mandar um beijinho muito especial para a Avó Maria que faz hoje aninhos... Parabéns Avó Maria.

3 comentários:

Grilinha disse...

E ficamos mesmo , miúdo !

Beijos

Su disse...

Bem, não sei como eram os outros meninos, mas penso que vão ter dificuldade em ganhar ao Tesourinho!

Só vos conheci agora, mas vou voltar!

Maria Claudia e Lucas disse...

Olá, obrigada pela mensagem sobre a operação do Lucas, graças a Deus correu tudo bem e ele esta se recuperando rápido e muito bem...valeu pela torcida... e grande abraço a todos vocês e principalmente no TESOURÃO...rsss
Grande beijo nesse lindão.