Estou tão feliz.
Este fim de semana fui outra vez andar de bicicleta. Gosto tanto, que estou sempre a pedir para ir andar.
No sábado, a mãe e a Kika foram comprar-me um capacete e umas luvas... fico tão lindo!!!
O Tesourinho
Quem sou eu? Às vezes não sei. Sou um menino igual a muitos outros, cor de chocolate, igual a muitos outros, e com Síndrome de Down, igual a muitos outros. A minha vida mudou quando fiz 3 anos e houve alguém que me quis receber de braços abertos. É verdade, eu sou adotado e, graças à minha mãe, que não olhou a Diferenças, hoje sou Feliz.
O Tesourinho
Quem diria que ainda no ano passado fartamo-nos de tentar e ele não dava nem sinais de querer pedalar... Este ano, na primeira vez que subiu para a bicicleta, a Kika só lhe explicou o que tinha de fazer, ele começou logo a tentar e conseguiu.
Mais uma vez parabéns às meninas pelo excelente trabalho.
A Ana Gaspar, a Andreia Caeiro, a Margarida Almeida e a Marta Cândido, da Escola Secundária Cacilhas-Tejo, realizaram uma curta metragem sobre Trissomia 21 para a "Area de Projecto".
Neste momento ainda está a ser elaborado, por alunos de outra escola, mas também de 12º ano, um trabalho sobre Trissomia 21, em que o Tesourinho serviu de inspiração.
Para abrir o apetite, deixo aqui o trailer do trabalho deste grupo de meninas (que deixaram marca no meu Tesourinho).
Daqui por uns dias, deixo-vos a curta metragem completa.
Parabéns meninas. Fizeram um excelente trabalho.
Tenho a dizer que ainda não me conformei com esta mudança. Como é possivel uma criança começar logo com 3 diopetrias e meia em cada olho??? Não deveria ter começado por menos??? Eu sou uma leiga neste assunto mas o que querem?? Não gosto de ver crianças de oculos. Eles têm os olhos tão bonitos para serem tapados...
Mas mesmo assim, ele fica muito lindo com os oculos novos.
Lindo ou lindo??